Que saudade do nosso amor

16/09/2015


Imagem: Tumblr

 Eu não sei quando foi que a gente se perdeu um do outro. Eu sei que já faz tempo, mas mesmo depois de um ano ainda não se encaixa na minha cabeça o porquê de você ter se desligado de mim de tal forma. 



Você se lembra da nossa essência? Da conexão que a gente tinha? Ou só eu senti aquilo? 

É difícil admitir que quando sua ausência era tudo o que eu tinha, meu mundo ficou de cabeça para baixo e eu me dei conta de que os últimos dois anos, eu tinha vivido pra você. 

Logo eu, tão independente, bem resolvida e segura. No instante em que eu senti que te perdi, me senti completamente vazia. Você levou consigo todas as coisas boas que eu tinha – pois eu depositei em você o que havia de melhor em mim. E então, tive que começar tudo de novo.
Eu acho que nunca vou ter a oportunidade de te contar como me senti, por sorte, fiz questão de guardar algumas palavras, para no caso de você querer ouvir. 

Eu te olho hoje e não te reconheço. Você mostrou ser um pouco de tudo aquilo que eu não gosto e eu me perguntei pelo que foi que eu me apaixonei. Se foi por quem você realmente era, ou se foi por quem eu te tornei. 

Quando eu penso em você meu coração ainda dói, ainda sinto no meu rosto aquela pulsão de choro reprimido e ainda sinto raiva das pessoas que atrapalharam a gente.

Não há primeiro beijo, nem primeiro namorado, ou primeira vez que chegue perto do que você significava para mim. Você me mostrou que todas essas coisas não têm nada a ver com o primeiro amor. E eu tenho medo que não exista um segundo.

8 comentários:

  1. Cada dia que se passa a raposa escreve melhor <3
    Parabéns, eu amei!
    Super beijo parceira.

    ResponderExcluir
  2. Ai que texto mais singelo!
    Você disse que consegue se ver no meu e eu consigo me ver no seu. Mas acho que está errado, sabe? Ficar vivendo pro outro e não viver pra gente, quando a gente também vale a pena. Enfim, eu gostei muito, parabéns! <3

    http://seismilmilhas.com/
    http://facebook.com/seismilmilhas

    ResponderExcluir
  3. Awesome post<3
    http://fridaynightstyle.com/

    ResponderExcluir
  4. "Eu te olho hoje e não te reconheço. Você mostrou ser um pouco de tudo aquilo que eu não gosto e eu me perguntei pelo que foi que eu me apaixonei. Se foi por quem você realmente era, ou se foi por quem eu te tornei. " é impressionante quantas vezes me senti assim; a gente sempre acha que encontrou o cara certo até ele se tornar totalmente errado e nos fazer amargar por um tempo até que outro cara certo apareça para acontecer tudo de novo. o amor é cíclico! nada de novo, e sempre dói mais no final das contas, mas gata, se não for eese, outro vai ser, sei que não é fácil, chore no chuveiro o quanto quiser, ou nos agracie com mais textos lindos como esse, mas tudo a sua hora e seu tempo...que sentimentos bons fluam em sua vida

    Desconstruindo blog

    ResponderExcluir
  5. É a minha primeira vez aqui no seu blog, e nossa, que coisa mais linda! Bom, em relação a postagem, eu adorei! Tipo, gosto de cantinhos que apresentam um pouco de textos autorais e tipo, a sua escrita é um aconchego tão grande <3 Esse texto foi profundo, demonstrou uma tamanha percepção e sentimento para mim, realmente, minha citação favorita foi "Não há primeiro beijo, nem primeiro namorado, ou primeira vez que chegue perto do que você significava para mim. Você me mostrou que todas essas coisas não têm nada a ver com o primeiro amor. E eu tenho medo que não exista um segundo." AMEI!
    Carpe diem, http://www.entreutopias.com/

    ResponderExcluir
  6. "No instante em que eu senti que te perdi, me senti completamente vazia. Você levou consigo todas as coisas boas que eu tinha – pois eu depositei em você o que havia de melhor em mim. E então, tive que começar tudo de novo" é exatamente isso que acontece quando terminamos um relacionamento, nos sentimos vazios e sem rumo até encontrar outra pessoa. O seu texto é perfeito! <3

    Beijos!

    www.meyurbano.com

    ResponderExcluir
  7. Adoorei o texto, temos que acreditar em tudo, eu e meu namorado ficamos separados por 4 ou 5 anos, mas agora voltamos, estamos há 8 meses juntos e estamos muito felizes! As vezes é bom esse tempo.

    Beijos, Love is Colorful & Sorteio Lentes para Celular

    ResponderExcluir
  8. Que texto lindo, flor! "Você me mostrou que todas essas coisas não têm nada a ver com o primeiro amor." ♥

    Beijos
    www.carolice.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL