E voltamos!

09/05/2016



Eu disse que não seria demorado. Ficar longe do blog esse tempinho me fez entender o quanto eu gosto das coisas que eu faço e da minha vida em geral.

Foi por uma necessidade extrema que eu tive que ficar longe deste espaço, mas até que não foi tão angustiante (só um pouco angustiante). Estava com saudades de escrever textos, tirar fotos, customizar coisas e publicar, tudo, tudinho de bom que acontece na minha vida aqui! Foi muito legal conhecer pessoas novas, coisas novas, ter ideias novas, mas ao mesmo tempo parecia tão chato, e eu entendi o quanto preciso do meu blog. Dá para sobreviver sem? Dá. Mas eu não quero. Esse blog para mim é uma daquelas coisas que preenche a vida da gente.

Pois bem, eu tenho algumas novidades. A fanpage do blog ultrapassou mais de 1.500 likes, dá pra acreditar?! Isso tudo aconteceu em um intervalo de tempo de uns dois, ou três dias mais ou menos. Foi mais de 200% acima da minha meta que era 500 curtidas antes de completar um ano. Dessa vez eu entendi porque as pessoas se importam tanto com números. Mas na verdade, a minha felicidade foi em ver a interação das pessoas na página, comentários, “amei’s”, compartilhamentos, enfim! A diversão eram as contagens regressivas pra algum número, chegar e ultrapassar. Meus amigos se divertiam mais que eu mesma, acredito.

Outra coisa bem importante que aconteceu foi o fato de eu ter concluído a minha faculdade de Serviço Social. Ainda não é o diploma, ainda tem o TCC, prova do ENADE e defesa, mas meio caminho já foi andado, não?

E se estamos falando de mudanças, por quê não falar também das mudanças internas? Todas essas situações e necessidades exigem coisas da gente, coisas como esforço, foco, respeito. Falo de respeitar regras, metas, horários, enfim. Tudo isso nos condiciona a obter respostas e ir em busca delas, pode parecer confuso, mas é subjetivo, então.... É sempre necessário se reafirmar e para isso, às vezes temos que retornar a coisas que deixamos para trás por termos nos tornado “maduros demais praquilo”, só que assim, são coisas tão minhas, das quais sorrio sempre que lembro.

Juro que estou para explodir! Por sorte, este blog é feito totalmente disso. Sentimentos. Então, aos poucos vou organizando tudo e soltando ao longo do caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL