Em hiatus

26/04/2016



Essa nunca foi uma opção pra mim, mas de um tempo pra cá, observando o vai e vem da minha vida, por mais que eu tente e me esforce, fique sem dormir e pare de sair, eu não estou conseguindo, não do jeito que eu queria. Pelo motivo de trabalhar, estagiar, estudar e ter um compromisso sério na minha igreja eu decidi (por um curto tempo, ok?) dar um pause no blog.
Pra quem me acompanha e gosta, peço minhas mais sinceras desculpas. Eu já vi vários blogs que eu amava e acompanhava entrando em hiatus e eu tinha o mesmo sentimento de quando a gente termina de assistir o último episódio da última temporada daquela série que a gente adora, mas pode apostar que dói muito mais em quem o faz.
Assim estou me sentindo, como se fosse deixar congelado um pedacinho de mim. Queria não ter que fazer isso, escolheria manter o blog se agora eu realmente pudesse escolher. Mas eu cheguei à uma circunstância em que tive que optar pela última opção.
Pra não ficar muito vago, vou explicar a vocês o que se passa por aqui. Se você leu o post anterior deve ter percebido que eu me reconciliei com Deus e uma parte dessa reconciliação cabia voltar à ser guia de um grupo de jovens chamado Juventude Agostiniana Recoleta. Pois bem, este merece boa parte da minha atenção e dedicação, tanto por mim mesma, quanto pelas pessoas que participam e principalmente por Deus. É uma coisa que eu realmente amo fazer e não só amo, como preciso. E disso eu não abriria mão.
A segunda coisa, que na verdade é a primeira, é relacionada à “trabalho and faculdade”. Fazer faculdade, principalmente na reta final é bem complicado, pior ainda é quando você tem uma ocupação profissional. Eu nunca achei que fosse fácil, mas não imaginei que fosse assim. É tremendamente desgastante! Mas no fim, até que é bom.
Eu entro no trabalho às 07h da manhã, almoço por lá mesmo e saio às 17h. Exceto, nas quartas e quintas-feiras quando eu tenho estágio, logo, entro às 07h, saio às 13h, vou direto para o estágio (pois começa às 13:00). Saio do estágio às 18h e passo direto pra faculdade que começa neste horário. Como está na reta final, as disciplinas serão intercaladas, porém vez ou outra terei orientação para o TCC. Obviamente não será todo dia, mas a lista de obras que tenho para ler para o meu trabalho de conclusão de curso é maior que a minha whishlist do ano de 2016. Sem contar com meus sábados e meus domingos comprometidos respectivamente com mais trabalho e mais estágio. E eu acho que é só.
Não pretendo me ausentar por completo das redes sociais ~pois ninguém é de ferro~. Ainda vou continuar publicando coisinhas na fanpage e dizendo coisas nada haver o twitter. Essa fase provavelmente vai dar o que falar, então acompanhem também meus desabafos no snap. Muito obrigada pelos acessos, carinhos e comentários.  
Se você está visitando este blog pela primeira vez, muito prazer, eu sou a Nay e você pode me conhecer melhor através das redes sociais.

Até mais ♥

Fanpage: /ultimobiscoito
Twitter: @nayandraramos
Snap: nayandraramos


Um comentário:

  1. :\ estou completamente triste, esses dias disse na fã page pra tu nunca parar de escrever e é exatamente isso que está fazendo agora! queria muuuuito , muuuito mesmo continuar acompanhando seus textinhos, mas infelizmente não vai rolar né? tudo bem... a vida não é feita só do que queremos, estou muito triste :( Bom, mas boa sorte nesse seu novo projeto com a Igreja, sou evangélica e super apoio sua decisão <3 e no TCC também, logo logo terei que passar pelo mesmo. Queria ter snap pra poder te acompanhar :\ Boa sorte, você é uma fofaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL