De Agora em Diante

22/04/2015



Sou toda metódica, daquelas que sempre planeja tudo, organiza em listas e faz roteiros. O inicio de qualquer coisa é sempre importante pra mim, é algo simbólico que me impulsiona de tal forma que ajuda com que eu cumpra metas, desejos, ou o que quer que seja.

Maio tá chegando e eu bem sei que vou fazer o possível pra algo melhorar por aqui de alguma forma. Eu ainda tenho três metas a cumprir este ano – e suas submetas. Em Janeiro eu consegui um emprego, o que pra mim foi a minha maior conquista. Este mês posso, quem sabe, aprender a cozinhar. E fugindo das minhas metas e conquistas, o que estou querendo dizer com todo esse meu blá blá blá pessoal, é que você cria suas próprias oportunidades.

Se quatro meses se passaram e você continua na mesma vibe de dois mil e quatorze, aproveite o início deste mês e transforme na sua vida tudo o que quiser transformar. Refiro-me ao marasmo, a sua preguiça, a desmotivação. Observe, busque, estude, se encha de coisas boas até transbordar e deixe com que as pessoas se afoguem no melhor que você pode oferecer!

Faça com que todos os dias da semana pareçam sexta. Faça com que as coisas conspirem a seu favor. Aprenda que tudo depende você!

Porque como diz Martha Medeiros, a “felicidade é uma combinação de sorte com escolhas bem feitas”. Já ouviu falar em fazer a própria sorte? É sobre isso que estou falando.



Foto: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL