#Partiu

23/04/2015

Foto: Tumblr
Tem tudo dado tão certo que eu quase nem tenho sentido a sua falta, nem mesmo tendo sonhado com você noite passada, um pesadelo horrível por sinal.
Acontece que à medida em que o tempo vai passando as dores ficam menos difíceis de serem sentidas. Aquele tempo de ficar mal por você, de não sentir fome, nem vontade de nada, passou. Graças a Deus.
Eu já não me importo se você não pensa mais em mim, não acharia ruim se pensasse, mas eu não espero isso. Honestamente, de você eu já não espero mais nada.
Eu não sou como as outras pessoas, eu não corro atrás do que corre de mim. Você quer ficar sozinho, assim será feito. Semanas atrás eu disse que aquele seria o último dia que eu choraria por você e estou cumprindo. Um dia após o outro.
Eu prometi a mim mesma que a partir do momento em que eu partisse, eu não sairia só de terra, eu faria questão também de sair da sua vida, e assim eu tenho feito.

Deixei em dois mil e quatorze todas as minhas dores, atrasos e desgostos. Vou criar problemas novos no meu cotidiano, na minha nova rotina. Vou criar novas experiências, respirar novos ares, fazer novos planos. E sabe do que mais? Você não está neles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL