Só Agora

09/04/2015




É um embaralho de sentimentos que eu estou sentido agora. Demorei muito tempo a aceitar que está no fim, não no fim de tudo, mas um fim temporário, se depender de mim.
 
Quando me envolvi sabia que uma hora poderia acabar, e acredito sinceramente que essa hora chegou. Não que eu não te ame, não que eu não te queira bem, eu tanto quero, que sei que agora não sou a melhor.
Não espero que entenda, mas espero que respeite a mudança dos meus sentimentos. Eu me culpo por isso, por ter mudado. Mas o que nos resta é aceitar que todo o ser humano é mutável, e como todo ser humano, estou mudando também e preciso entender essa mudança. Eu me perdi de mim, eu me perdi em meio as entrelinhas da vida e agora minhas ações e reações, na maioria, estão sendo imprudentes.
 
Eu não gosto de ser impulsiva, não gosto de agir e não saber o resultado, não me deixa confortável. Eu juro do fundo do meu coração que isso não é coisa sua, é inteira e completamente minha. Você sempre foi maravilhoso e será eternamente único pra mim.
 
Eu não quero te esquecer, esse não é o plano. Eu só quero me encontrar pra depois saber como fazer, fazer melhor e que seja pra sempre. Como havia dito, eu mudei, mudaram as minhas necessidades e eu não sei por quê. Em você eu vejo quase tudo o que eu quero pro meu futuro, mas meu futuro não é agora e neste presente, lhe digo que preciso de mim.
 
Eu espero que você também não tente me esquecer, porque nós seremos felizes no nosso tempo certo. Ainda não estou pronta pra você, eu preciso de mais, não estou contente com isso, estou em formação. E um dia quando eu for o que tiver de me tornar e se você ainda for o que eu desejo que seja, seremos felizes. Porque no meu futuro é você quem eu quero. Por isso precisamos nos preparar. Juntos agora empataremos um ao outro e a felicidade não será tão eficaz.
 
Insisto em dizer, não é por você, é por mim. Não é pra te esquecer, é pra ser melhor. Você não vai me perder, porque serei sempre contigo a mesma pessoa que eu sou hoje, porque você é de longe a pessoa mais delicada que eu encontrei e eu sinto a necessidade de cuidar de você, de estar perto de você. Por favor, não diga não. Deixe-me permanecer mesmo que eu não seja quem você queria que eu fosse, mesmo que eu não ocupe o lugar que você deseja que eu preencha. E se for realmente o seu desejo, guarde ele pra mim com carinho, pois eu vou voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL