Meu Projeto #365Days no We ♥ It

06/06/2015

Eu sou apaixonada por projetos fotográficos. Há alguns meses em uma das minhas voltinhas pela internet, conheci vários projetos legais, mas o que eu mais gostei foi o #365DaysProject, que funciona da seguinte forma:

Durante um ano, você vai postar em alguma rede social uma foto de cada dia, para que no ano seguinte você consiga lembrar todos os 365 dias do seu ano anterior. Achei maravilhoso. Imagine quanta mudança a gente pode viver nesse meio tempo!

Eu descobri esse projeto em meados de fevereiro. Então decidi fazer 365 dias de 20 anos. E a partir do dia 24 de maio comecei a fotografar meus dias e fazer anotações.

Gostaria de gente lendo minhas histórias, como se fosse um diário aberto, de alguém real, que você não conhece.
 Escolhi esse site porque acho o melhor lugar no mundo pra encontrar inspirações, eu consigo ir a vários lugares e conhecer várias coisas novas nele. É realmente meu site favorito.
 
Sempre gostei muito de interação em redes sociais, por isso to contando pra vocês aqui no blog. Já conheci algumas meninas que adoraram a idéia e estão me acompanhando. Para fazer o mesmo, acesse:  http://weheartit.com/nayandraramos.

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL