Decepção, uma tirinha e um texto sobre novos amores

23/10/2015

*Se essa tirinha for sua, por favor entre em contato para ter os devidos créditos*


Uma vez uma amiga me falou que só conseguiu esquecer de fato a ex, quando outra pessoa conseguiu conquista-la. No primeiro momento fiquei pensativa a respeito. “Imagina, usar uma pessoa para esquecer outra”. Achava errado até o dia em que eu encontrei essa tirinha, que me fez entender que nós só temos que abrir espaço para mais alguém

Há mais de sete bilhões de pessoas no mundo e todas as coisas que me cercam, não podem girar em torno de uma pessoa só. Então a terceira pessoa em si não seria usada, e sim heroína. Eu posso até ficar triste, mas me recuso a permanecer desse jeito. Afinal a outra pessoa não tem que se tonar a sua vida, ela só tem que ser a melhor parte dela. 

Eu demoro pra ficar com alguém porque não consigo com gente que não se entrega, que só se dá pela metade. E putz, que chata uma vida baseada em meios amores, uns beijos trocados, abraços por gentileza e não por paixão. E daí se vocês ficaram uma vez e nunca mais? Tanto faz o tempo. Se forem dias ou meses, o importante é apenas que seja bom. 

Com o passar do tempo esses pequenos amores preenchem o espaço vazio.

10 comentários:

  1. Adorei o texto. Força, tens toda a razão com tantas pessoas no mundo não podemos deixar que a nossa vida gire em volta de uma pessoa! :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Nossa que perfeita essa tirinha <3
    Sim temos que nos manter sempre abertos para novos amores, eu acho assim que nao devemos usar uma pessoa pra esquecer a outra, mais so conseguimos esquecer um alguem quando surge outro alguem em nossas vidas. U.u ha ha beijos miinha princesa <3

    ResponderExcluir
  3. VOCÊ ARRASA, NAY! Nunca tinha parado para pensar por este lado e vi que você tem razão, às vezes, o nosso colete salva vidas vem de quem a gente menos espera <3 bj
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
  4. Só de olhar essa tirinha fiquei super emocionada, é, tão lindo! Amei muito o seu texto, acho que não entraria em um novo romance depois de um termino, a questão é que você vai muito a pessoa e a terceira vai ser como um curativo. Eu sou muito intensa para o lado do amor.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofa ♥

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não acho errado usar alguem pra esquecer outro amor. Acho errado sofrer por quem não esta nem ai pra você. É por isso que eu estou sempre aberta a novos amores!

    Beijãos!
    blogmilenafranca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo seu texto!
    Também não consigo amar pela metade, por isso quando amo é por completo... e demoro para deixar alguém ocupar de novo espaço no meu coração.

    beeeijo
    Luísa Rossi

    ResponderExcluir
  8. Pensava como vc, até que a vida me ensinou o que tirinha resume, "temos que abrir espaço para mais alguém". beijos da Thamy <3
    http://www.blogdathamy.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o texto! Não passei por isso ainda mas essa tirinha é tão fofinhaaa hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Achei a tirinha linda e é a pura verdade ne, as vezes só um novo amor pra curar as dores do passado e a gente poder viver tudo novo de novo rs! Adorei conhecer o blog e já to seguindo, se puder me segue tb, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL