Wishlist: meus favoritos na loja Shein

23/05/2016



 A Shein é uma loja gringa maneiríssima, que eu já vi e ouvi várias e várias blogueiras falando super bem dos produtos. Entrei no site e gente, não tem como não se apaixonar. Dá até nervosismo de tanta roupa linda que se encontra lá.

 Eu olhei TODAS as categorias e você encontra de tudo lá. Desde roupas mais básicas, às mais casuais e sofisticadas. É uma loja virtual completa. Então, elegi alguns favoritos para mostrar pra vocês. 























O que eu mais gostei nessa loja, é que esse é o tipo de roupa que a gente não vê por aí, ou seja, as que eu adoraria usar! Foi bem difícil escolher dentre tantas coisas lindas apenas algumas para mostrar pra vocês, dá pra perceber que tem peças bem misturadas aí. Eu consegui imaginar looks com todas elas! Haha.

Eu estava com saudades de fazer posts sobre moda. Espero que tenham gostado. Vou trazer sempre para vocês as coisas mais legais que eu encontrar pela internet. Combinado? Combinado! Essas foram as ~minhas~ favoritas, se você ainda não conhece a Shein, não perde tempo, esse foi só um “oizinho” da loja pra vocês aqui no blog. Você pode ir diretamente para o site clicando aqui.

Encontre seus favoritos!

Bisou ♥

p.s.: todas as peças citadas têm seus respectivos links disponíveis na lista escrita.  



Um comentário:

  1. É muito ver peças diferentes, usar coisas que as pessoas ai seu redor "não tem".
    Eu sempre procuro as peças a minha cara só que prefiro que ela não esteja na vitrine na loja.
    Pela internet conseguimos fazer comprimas de roupas que ninguém tem...

    Beijus Obrigado pela Dica.

    http://meioincomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL