7 vezes que Roberta Campos cantou nosso amor

03/06/2016



“Lembro que naquela época tudo o que eu queria era o seu ‘sim’, o seu abraço, o seu cheiro, você nos meus almoços em família.”


“Recordei uma tarde qualquer em que eu havia ido ao mercado, você ficou me esperando no portão de casa e quando dobrei a esquina de volta me deparei com um olhar que eu nunca tinha visto igual. Percebi o quão diferente era a forma como você olhava para mim, foi como se o mundo inteiro tivesse parado e eu questionei a mim mesma sobre o que faria se você nunca mais me olhasse daquela forma.”


“Eu senti tanta saudade. Não senti a dor da sua ausência nem a saudade de você, mas sim saudade de poder me sentir da forma como me sentia quando estava contigo. É meio desesperador parar pra pensar que eu posso nunca mais sentir aquilo, que talvez eu não consiga sentir no coração o olhar de outra pessoa.”


“Os nossos caminhos nunca se cruzaram. Eu arranjei um emprego, trancei metas, aprendi a lidar com a minha solteirice, criei uma vida totalmente diferente para mim com planos sem você nela. Eu nunca soube realmente como se sentiu, na verdade, eu nunca soube nada de você desde que nos separamos.”


“Eu gostaria de saber como você está, se está bem e se sente melhor agora – porque eu não. Eu gostaria de dizer pra você que eu nunca me apaixonei por ninguém, que sempre que eu penso em “amor” a segunda palavra que me vem à cabeça é o seu primeiro nome.”


"Mas eu já perdi as esperanças de que talvez isso mude algum dia, pra falar a verdade, eu já estou aprendendo a me acostumar com a ideia de que estou fadada a te amar sem te ter."

3 comentários:

  1. Engraçado ouvir as músicas e ver que as duas que eu conhecia (e gosto) não sabia que ela cantava. Voz doce é tudo <3
    Beijos,
    www.horinhasdedescuido.com

    ResponderExcluir
  2. Roberta Campos é amor demais da conta! Tão bom saber que você também gosta dela. Minhas músicas prediletas é a que ela canta com Nando (De janeiro a janeiro) e Mundo Inteiro. ❤❤❤
    Amor de Varanda ❤

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL