Projeto Old Mail: Recebidos de Janeiro!

06/02/2017

Yaaaaay!

Eu tava muito ansiosa pra fazer esse post! E por quê?! Trata-se de um dos projetos mais legais que eu já participei, o Old Mail.

Sabe aquela vontade de receber uma carta de verdade pelo correio? Eu morria! E aí eu descobri que poderia fazer isso através do OldMail, projeto criado pela Paty Dibona, se trata de um grupo de blogueiras que trocam cartas entre si com o intuito de fazer novas amizades e espalhar amor pelo brasil todo à moda antiga! Não é maravilhouso?!

Em Janeiro eu fiz dupla com a Munique Bittencourt, do blog Mãeao Cubo. Cujo blog é lindo e eu amei trocar carta com ela.


Recebi essa caixinha e dentro dela tinham vááááárias coisinhas!
Vários tipos de amostra grátis de hidratantes, creme de massagem e óleo corporal.
 Recebi também esse vidrinho fofo, que certamente vocês acham que é purpurina, mas não, é pó de fada! Decidi fazer um chaveiro pra levar a mágica comigo pra onde eu for

PRE-PA-RA!
A cartinha da Nique foi muito caprichada, gente!
Atrás, que eu pensava que era frente e comecei abrindo por lá, havia um envelope com posts its, uma coisa que eu adoro e uso muito!
Essa é a frente de verdade. Será que o desenho foi feito pela filha dela?! Achei muito fofo!
Dentro era maravilhosoooo! Deu pra sentir o amor que foi feito?
No envelope a direita veio uma cartela de adesivos de gatíneos e mais posts its marcadores de páginas de coelhinhos!!! No envelope do meio vieram bottons e um chaveirinho em formato de batom. À esquerda veio a cartinha como vocês podem ver e embaixo dela tinham mais posts is. TÔ RICA!
 Recadinho da Nique
Eu amei participar, amei tudo o que ela me mandou e a forma como ela fez. Deu pra sentir que foi tudo feito com muito carinho por ela e isso é especial demais. Entre no blog dela para conferiras coisinhas que mandei. Eu sempre quis receber uma carta de verdade de alguém, daquelas que chega do correio diretinho na sua casa. E é maravilhoso receber de uma pessoa que você ainda não conhece com várias coisas especiais escritas que podem simplesmente melhorar o seu dia, todas escrevem com o coração!
 Eu já conhecia o projeto há alguns anos, tinha visto em blogs e morria de vontade de participar. Agora estamos aqui neste ano de 2017, que pelo visto já começou com tudo! Eu deveria ter gravado um vídeo pra vocês verem a minha reação na hora que eu abri hahahahaha

Espero que vocês tenham gostado do post! Até loguinho

3 comentários:

  1. que projeto lindo!!!
    Troco cartas com duas amigas virtuais do Sul e sei o quão é maravilhosa essa ansiedade pela espera do carteiro
    continua lindo seu espaço gatinha.
    xero

    Desconstruindo blog

    ResponderExcluir
  2. Amo projetos assim, eu participo de um grupo que faz. É muito bom. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza,dá pra ver que a carta foi feita com muito carinho mesmo.Super fofa!
    http://juniaqueiroz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL