Introdução sobre o dia 12 de junho

12/06/2017

   
Foto: Acervo pessoal - @ultimobiscoito | @m_henriquer
   Eram cinco e trinta quando meu despertador tocou. Fiz minha oração, levantei, me aprontei pra academia e resolvi esperar o Matheus na janela, já estava claro, passava um pouco das seis horas. Eu estava ansiosa para vê-lo, então andava de um lado para outro, alternando entre sentar no sofá e estacionar na janela. Só depois percebi as cores lindas que aquele céu fazia. Prestei atenção em cada nuance à medida que o sol ia aparecendo no alvorecer. Começou com um dégradé suave de lilás que as nuvens faziam cintilar feito pintura em tela. Só depois que veio o azul mais bonito que já vi em toda minha vida. Nunca na vida havia testemunhado um azul tão bonito quanto aquele e ao olhar pra’quele céu não imaginava o quão bom seria o meu dia de hoje.

   Finalmente encontrei o Matheus, fizemos nossos exercícios e quando voltamos para casa entreguei uma lembrança de dia dos namorados, foi um pouco do meu amor numa caixa. A diversão da abertura do presente foi interrompida pela hora de ir trabalhar.

   Cheguei na empresa, encontrei meus amigos e descobri que fui aprovada em um curso que eu desejava muito e vai me levar à muitos lugares como profissional. Eu estou muito feliz! Exatamente às 9h43, minha manhã já valeu por um dia todo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL