Eu preciso mais de mim do que de qualquer outra pessoa

21/07/2017

Imagem: Google

Eu não sei onde foi que eu me deixei cair, acho que foi acontecendo, fui me deixando pra trás aos poucos, no momento em que fui tomando atitudes que não eram minhas.

Antes eu minimizava meus problemas, agora eu os torno maiores do que realmente são. Isso me incomoda, pois, é reflexo de um bem que eu perdi enquanto me dava o direito de ser como aquele ou aquela, pra variar um pouco.  

Há fanecos de mim espalhados, esperando para serem recolhidos de volta.

Preciso amadurecer meu amor próprio, eu sei que só vou conseguir isso me enriquecendo de mim e sendo paciente. Preciso ser consciente das minhas verdades e convicta dos meus pensamentos. Restabelecer meus princípios e valores.

As coisas mais complicadas que tenho para resolver são as questões comigo mesma. Sinto que pra me conseguir de volta, eu tenho que fazer por onde. Quero confiar no tempo, acreditar que ele trará todas as respostas e colocará no lugar todas as coisas que estão confusas agora. Há tantas coisas em que preciso melhorar, pelo menos agora consigo pensar. Eu sei que a mudança é gradual, vou deixar a minha acontecer aos poucos. Todos os dias eu quero fazer a vida acontecer. Talvez esse seja o sentido. Viver, pra depois contar. 

Um comentário:

  1. Talvez se perder e reencontrar é uma das coisas mais sensata que podemos fazer. Nos deixamos de lado, cair em meio a tanta turbulência, mas se pararmos pra pensar, somos âncora ♥ O amor próprio é ma conquista gradual, porém necessária.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL