Domingo, amigos e fotos! Nosso ensaio – part II

25/09/2017

Volto com a segunda parte desse ensaio maravilhoso que fizemos! O local escolhido para fotos foi o Aeroporto Municipal. Vejam agora produções incríveis em um cenário simples, mas muito bonito!

Eu dividi o post em dois porque acho que essa segunda parte merece um post todo dedicado à ele, porque nesse aqui é que tem os lacres! haha




























Depois disse dia só conseguimos pensar em mais e mais ideias para trabalharmos com a fotografia. Espero que tudo o que planejamos dê certo, porque eu e o Andryan estamos simplesmente viciados! hahaha
E por falar no Adryan, ele criou um blog! Se chama "Cadê minha gravata?", não é genial?
O Adryan é um desses garotos cheios de referências e personalidade, que tem muito a acrescentar na vida da gente. Conheçam o blog dele, além da fotografia linda que vocês verão por lá e tem sentimentos lindos que transparecem em uma escrita maravilhosa!

Essa tarde foi maravilhosa. E por favor, @deus, por mais domingos assim! Espero que tenham gostado das nossas fotografias nesse dia. Eu amei o lugar, o clima, tudo! Desconheço algo que seja mais legal que viver esses momentos com pessoas queridas.

PARA VER A PARTE I DO ENSAIO, CLIQUE AQUI
Insta: @ultimobicoito @adryancarvalho @taianygama @_tatigamaa
Beijo ♥ 


Um comentário:

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL