2018!

08/01/2018

Qual é o melhor jeito de começar um novo ano?
O melhor jeito de começar um novo ciclo é sim trazendo boas energias e se divertindo fazendo aquilo que mais gosta e para dois amigos, fotógrafos e malucos foi fazendo arte.
 Eu estava ansiosa pra mostrar pra vocês esse ensaio que fizemos, já estava até chateada comigo mesma por ‘estar demorando’ para publicar este post, mas olha que engraçado, ele veio ao ar justamente em 08 de janeiro, Dia do(a) Fotógrafo(a).
Hoje vou mostrar pra vocês uma tarde muito especial. Resolvemos sair pra fotografar, mas como diz o Adryan (@adryancarvalho), ‘nunca é só tirar foto contigo’. Afinal, a gente se diverte tanto. Cada passeio para fotografar é uma aventura maravilhosa e nesse dia cada um tinha suas ideias. 




Já fazia um tempo que o Adryan queria utilizar essas luzinhas que mais parecem mini-fogos de artifícios e ficou tão bem com o inicio desse ano. Essa foto me faz sentir uma coisa muito boa, muito positiva. Quase como esperança nos dias que virão. Realmente um réveillon né?
O que eu queria mostrar pra vocês era esse look. A cada dia que passa eu consigo me sentir mais a vontade com o que estou usando – consequentemente comigo mesma. E quando você sente que o que está usando reflete você isso te deixa segura.

Nesse dia optei por uma T-shirt gringa escrito Morning’ que comprei na loja da minha amiga Dani (@danielle_importados); Um short esportista que comprei em um brechó chamado @szimplabazar, custou R$10! E a minha atual BFF, essa chinelinha da Djean que mostrei no look passado. Não consigo parar realmente de usar kkkk.










Penso que esse ano vai ser um ano de realizações incríveis. Depositei na chegada dele uma energia muito boa e espero mesmo que nele eu consiga transmitir pra vocês tudo de melhor que tenho.  
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL