Carta para quem já foi

22/04/2018

Foto: Pinterest 

"Um dia eu tive uma amiga. Uma amiga que gostei de graça, que já admirei a ponto de ser minha inspiração e que o sobrenome pra mim era carinho.

Depois que você partiu eu disse que a gente iria se encontrar, mas nesse meio tempo outras pessoas apareceram, elas foram se aproximando e te transformando. Não sei ao certo em que momento da sua vida você se perdeu, talvez você até goste dessa mudança. Eu só não sabia que eu tinha ficado tão pra trás.

Você me ignorou, me diminuiu, me desestimulou, você me fazia parecer algo que eu não sou e me fez achar que eu estava errada e sendo cruel, quando a minha era a única palavra que realmente poderia te salvar. Você tentou fazer com que eu me auto-sabotasse!

Eu sei que agora eu vou ser a sua nova ex-amiga. Sei que pros seus amigos que não me conhecem vou ser aquela que te magoou, porque eu já vi esse filme.

Eu lamento que você não acompanhe a minha evolução, lamento que não me veja crescer. É uma pena que tu não tenhas ficado ao meu lado para torcer pelas minhas vitórias, como eu torci pelas tuas. E que nunca tenha enxugado se quer uma lágrima minha, enquanto fiz um aquário cheio das suas. Muito pelo contrário, foste responsável por muitas delas.

Eu lamentavelmente me rendi. Só dessa vez eu decidi não colocar seus problemas à frente, pois eu também tenho os meus - e grandes. Hoje eu sei que a nossa amizade foi um paraíso que o tempo maltratou. Perspectivas distintas nasceram e você não foi uma boa anfitriã para mim quando finalmente cheguei pra morar na sua vida.

Nunca é fácil deixar para trás alguém que a gente ama. Ainda que esse alguém seja uma pessoa que nos faz mal. Relacionamento pra ser abusivo não precisa ser amoroso.

Adeus querida amiga".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL