Eu estou exatamente onde deveria

26/06/2018



Eu dei uma sumida por um tempo, eu sei.
A minha vontade era aparecer aqui com um conteúdo massa e fingir que o hiato que eu coloquei - sem querer - no blog não existiu, mas quando eu paro pra pensar no tempo que eu passei desconectada daqui não tem como ignorar.

Eu ainda não estou cem por centro bem, esse é um fato concreto e eu já aceitei, mas da mesma maneira que tenho ciência disso, eu tenho também a certeza de que uma hora vou ficar e eu estou trabalhando bastante para isso, me sinto feliz pelas minhas evoluções.

Desde que me mudei entrei em uma vida totalmente nova pra mim. A minha vida inteira mudou. Com o tempo as coisas foram ficando meio desconexas, apesar de serem boas, eu tava vivendo totalmente no piloto automático. Eu tava ali, mas não tava ao mesmo tempo.

Eu percebi que não eram as pessoas, a falta de uma ocupação, ou a saudade, meus ponteiros estavam errados comigo mesma. Meu relógio marcava uma hora e eu estava vivendo outro tempo.

Agora sinto que tudo tá se encaixando, cada coisa está onde deveria estar e as coisas que estavam faltando, a gente vai recuperando pra poder colocar tudo no lugar. E no fim, somar uma grande parte inteira.

Hoje eu tô organizando uma nova rotina, tentando ser mais comprometida com as minhas responsabilidades e um pouco mais pé no chão - sem deixar nunca de sonhar, é claro. Quero aproveitar tudo da melhor maneira possível!

Arranjei inesperadamente um emprego incrível, trabalho com coisas que eu amo e moro no lugar que eu sempre quis. No momento, realmente, não existiria uma possibilidade de vida melhor que essa. Cada coisa acontece no momento que tem que ser. Ainda bem, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL