Skincare: um esfoliante muito fácil!

02/04/2020

  

     Pelas minhas contas, hoje é dia de MINI SPA em casa. A nossa segunda missão do Desafio dos 14 Dias.


     Eu não tenho hábito de praticar rotinas de beleza tanto quanto outras blogueiras que eu acompanho, mas faço umas coisinhas regularmente que me ajudam bastante a cuidar da saúde da minha pele. Hoje vou ensinar a vocês uma receitinha muito fácil e caseira que eu aprendi com uma amiga esteticista há anos e que eu faço até hoje!



     Sei que tem meninas que seguem todo um ritual de skincare e acho que essa misturinha pode ser incluída.

dê pin nessa imagem!


     Quando a Thainá me ensinou essa receita e fiz pela primeira vez, achei incrível como a gente consegue se cuidar bem com tão pouco. E, sinceramente, pareceu um milagre. Eu quase não acreditei na mágica que a gente pode fazer com coisas que já tem em casa e sem gastar nem um centavo!
Minha pele ficou muito macia e limpinha. Eu nunca tinha sentido no rosto a sensação de suavidade que essa esfoliação me trouxe.




     Espero que tenham gostado da dica. O post, apesar de curto e simples, tem um conteúdo que você pode levar pra vida toda. Coloquei um Mini Spa como o segundo desafio dessa lista, porque separar um dia todo pra ter esse momento de auto-cuidado e amor seria algo muito especial.

Beijinhos. Até logo! ♥ 
***
E faz um favor pra nós duas. Compartilha essa receita com as suas amigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL