9 peças masculinas que todo homem deveria ter

28/03/2015

Oláááá, hoje estou aqui pra apresentar a vocês algumas peças masculinas que agradam meus olhos. Alguns rapazes me pediram para dar dicas, sabemos que homens não têm tanta dificuldade para se vestir, mas esses que me pediram querem algo a mais, então, lá vai!

1. Jaqueta de Couro:
A jaqueta de couro é uma tendência retirada dos anos 50, inspirada nos galãs topetudos com suas lambretas. Além de ser completamente linda, podem dar um toque mais pesado, estiloso e sexy fazendo qualquer camisetinha branca parecer luxuosa. Não somente camisetas brancas, mas faz também ótimas composições com finalidades de estilos diferentes.



2. Cardigã:
Lindo e super estiloso. Sempre que vejo um rapaz usando cardigã sei que ele tem bom gosto para se vestir. Faz sobreposições sutis e notáveis. Repassa um estilo mais Geek, e pra você que só usa camisas de banda de rock, ou de time de futebol pode ser uma boa. Não que você tenha que parecer outra pessoa que você não é, mas é simplesmente pra não parecer à mesma pessoa sempre. Cardigã não é nenhum blaser de gala, mas te faz parecer “simples, porém bem arrumado”. Aposte.






3. Camisa Xadrez Vermelha:
Camisas xadrez por si só já são estilosas, mas as vermelhas tem aquilo. Não sei se é porque vermelho é forte e chama mais atenção, mas a xadrez vermelha é mais clássica. Remete aquele estilo Grunge de Londres, tem pegada mais rocker, mas se pode fazer combinações infinitas com essa camisa. Rock, ou simples, tanto faz, no fim fica lindo.



4. Camiseta Jeans:
Essa é uma tendência muito atual com fáceis combinações. Por ser mais casual, você usar tanto em um jantar de família, como numa balada, ou pizza com os amigos. De fato é uma beleza muito sutil. Você pode até pensar que não dá pra reparar, mas bons olhos sempre notam bons conteúdos.




5. Camiseta Branca:
Sim a boa e velha camiseta branca. A simplicidade dessa camisa chama a minha atenção. Sempre que você não souber o que vestir, camiseta branca. Quando for a praia, camiseta branca. Dar uma volta, camiseta branca. Ao shopping, camiseta branca. Ela está em toda parte. E cai perfeitamente bem com todos os itens que citei acima. Uma camiseta branca faz toda a diferença por baixo de uma jaqueta preta, um cardigã amarelo, ou uma camisa xadrez vermelha. É uma peça que custa pouco, fácil de encontrar e que te faz ficar bonito. Você provavelmente vai precisar de mais de uma. Hahaha
  

6. Jeans Escuro:
Ahhh o jeans escuro… todo cara merece ter um. Nada contra os jeans comuns, de lavagens clara. Mas o jeans escuro, principalmente o encerado, dá um ar mais sofisticado a uma peça básica e confortável.




7. Coturno:
O coturno é um tipo de bota utilizada principalmente no uso de fardas militares. Fica muito bom se você deseja uma pegada mais rocker. Acho clássico e estiloso. Muita gente tem preconceito com coturnos, então um cara que usa um sapato desses realmente tem personalidade.



8. Slippers:
Bonitos, estilosos e confortáveis. Os slippers são aqueles tênis sem cadaço que ultimamente tem sido aposta de muitos rapazes por aí. E uma aposta certeira, nada como um bom slipper para compor um look bonito. De bermuda, ou jeans, não importa, ele cai bem e é charmoso.




9. Touca Preta:
Oi? Sim, isso mesmo que eu falei, touca preta. Homens não tem muitas opções de acessórios e ao contrário do que muita gente pensa, um touca preta não te faz ter cara de assaltante, vamos acabar com esse preconceito. Dependendo da roupa que você estiver ela vai te deixar com uma cara mais estilosa, com mais personalidade e por incrível que pareça mais fofo. Existem outras lavagens que são bonitas também, como a cinza, mas hoje nosso foco é a preta. Então se você nunca pensou em usar uma, vamos experimentar a partir de hoje.










 Insipem-se. 

      Jaqueta de Couro + Camisa Xadrez + Jeans Escuro + Coturno
 Coturno + Jaqueta de Couro/ Coturno + Jeans Escuro + Camiseta Branca / Coturno + Jeans Escuro + Cardigã  


  Jaqueta de Couro (sofisticada, básica, casual)


Jeans Escuro + Camisa Jeans + Touca


Jeans Escuro + Camisa Jeans + Touca Preta / Coturno + Jeans Escuro + Camisa Jeans + Jaqueta de Couro + Touca / Coturno + Jeans Escuro + Cardigã / Coturno + Jeans Escuro + Camisa Jeans + Touca

Fotos: Google

Este foi o primeiro post de moda masculina. Procurei peças que possam ser facilmente encontradas e que possam ser usadas de várias formas e em diversas ocasiões diferentes, espero que tenham gostado.
Um beijo! :)

3 comentários:

  1. Eu só tenho o coturno, a touca e um cardigã que não cabe em mim haha
    Eu quero muito essa jaqueta de couro, vou comprar no Aliexpress

    www.estilocortes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Você têm o coturno! Irado.
    Ahhh, a jaqueta é boa viu?
    Parece que ela combina com tudo. Você vai se viciar! Haha.
    Fico feliz que tenha gostado. Beijo :)

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu gosto mais de homem com pegada mais hard rocker, bad boy hahah mas adorei o post, até porque homens também precisam ser vaidosos <3

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL