DIY: Short com Estampa de Galáxia

28/04/2015



Eu sempre fui a-pai-xo-na-da pelo céu e quase tudo que envolve ele. Sempre que eu via imagens do universo na TV, ou em qualquer outro lugar ficava fascinada e imaginava em como seria se eu pudesse estar lá olhando as estelas e as nuances das cores bem de perto. Mas obviamente na minha realidade ir até lá são chances quase nulas e a moda é uma coisa tão incrível que permitiu que ele viesse até mim.

Pra quem não conhece, o Galaxy Print é uma das tendências mais modernas em estampa que temos nos dias de hoje e é mágico, uma verdadeira obra de arte, ganhou meu coração. Como amo moda e o céu, gostaria de poder enxergá-lo mesmo quando as nuvens me empatarem, por isso, resolvi andar com ele grudado no corpo.

Veja agora como eu fiz meu shortinho com estampa de galáxia!



E foi assim, espero que vocês tenham gostado e tenham aprendido. Qualquer dúvida fale comigo, estou em qualquer uma das redes sociais e tudo o que eu tenho é: nayandraramos.

Bisou.
 

2 comentários:

  1. Que lindo,amei haha bjs
    http://enquadrandomomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito desse DIY! É bem prático e não custa caro :3 Vou ver se consigo fazer com um short que tenho aqui, mas ele não é realmente preto, é num azul escuro... Será que fica bom?
    Beijos!
    http://thoughtsandadventuresruhhbelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL