Não deixe passar

20/04/2015



Os dias estão passando depressa, fico pensando em quanto tempo perdemos quando estamos parados de bobeira sem fazer absolutamente nada produtivo. E não me refiro a algo como trabalho, estudo e profissão. Porque produzir momentos também é importante.

A rotina ela nos deixa desgastados, não somente fisicamente, como mentalmente também. Ela nos faz achar que estamos sempre cansados demais pra muita coisa. Esse nosso “cansaço” se torna cômodo e assim muitas vezes seguimos nossas semanas em marasmo. O mais engraçado de tudo isso é que mesmo não gostando, mesmo reclamando, não fazemos nada para que mude. Bem, não sei o que nos falta. Para algumas pessoas oportunidade, para outras desejo, para muitas coragem.

Eu também me sinto assim e cansada disso tudo, vou tentar fazer com que isso mude. Fala sério, eu não preciso de uma segunda-feira, nem de um dia primeiro, nem de um ano novo pra isso. Eu posso muito bem começar amanhã, ou agora mesmo, por que não? Mudar é sempre bom.

Compartilhe momentos, convide pessoas, não temos tempo a perder, nem ninguém para esperar. Escreva sua própria história, faça o que sente vontade. Viva da maneira que se sente feliz. Aproveite cada momentinho da maneira que se deve aproveitar, dê aos momentos o valor que eles merecem.

Chega dessa coisa de “ainda não é meu tempo disso”, “já passou meu tempo daquilo”, ninguém é dono do reloginho de ninguém, não se deixe limitar. E nem me venha com “foram só momentos”, porque se você parar pra pensar a vida é feita deles, de todos eles. Um conjunto de momentos unidos, alinhados um atrás do outro. Os momentos eles vêm e vão, iniciam e terminam. Dá saudade, não dá pra viver de novo, mas dá pra viver mais!

2 comentários:

  1. Eu ando assim, poxa o ano já está acabando e eu ainda não fiz nem a metade do que eu queria. Logo chega dezembro e meu medo de não ter mudado é muito forte. O tempo está passando depressa demais e temos que fazer cada segundo valer a pena.
    descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  2. É exatamente isso!
    Bate um desespero. Mas eu aprendi, com esforço, que a gente consegue fazer todos os nossos dias especiais, nem que seja um pouquinho. ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL