Peças Curinga Pra Você Se Jogar no Estilo Boho!

05/05/2015


O estilo Boho Chic é um mix de estilos, estampas e texturas.
Eu amo esse estilo pela versatilidade dele, você pode combinar os estilos Folk, Gypsy, Country, Hippie, até um pouco de Rock! No mais, você vai pegar todos esses estilos e fazer uma vitamina só. A tendência é parecer despojado propositalmente.

Outra coisa positiva que influenciou no nascimento desse estilo, foi o conforto que ele proporciona, ou seja, ele junta o útil ao agradável por deixar você confortável e informalmente bem vestido.

Para compor este estilo você pode usar elementos variados, e o leque de variedades é enorme! Por isso eu escolhi alguns elementos curinga para você que quer investir nesse swag.






  
Franja é fun-da-men-tal!
Penas, pedrarias, medalhinhas, trancinhas e couro, também!
As flash tattoos são os novos queridinhos das It Girls quando o assunto é acessórios.
Para quem não sabe, elas são essas tatuagens metalizadas que se gruda no corpo. O efeito é lindo!


Agora, algumas inspirações:

Uma referência no estilo Boho para mim é a Vanessa Hudgens. Quase tudo o que ela veste tem essa pegada, para mim ela é a que mais manja do estilo. Veja:

Muito linda!
O estilo boho você compõe principalmente pelos detalhes, preste atenção. Headbands, lenços, chapéus, acessórios de metais, kimonos, couro, muito couro. As cores são mais sérias como 
vinho, marrom, azul, branco, creme… O folk se sobressai.

Essas peças que eu indiquei aqui são somente as coisas mais evidentes. Mas esse estilo é tão incrível que te você se empolga e parece que tudo fica bom - use com moderação. Espero vocês tenham gostado e que tenha dado para se inspirar e para facilitar na hora de escolher o look.

Beijo!







Fotos retiradas de busca aleatória no Google



2 comentários:

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL