Tudo novo de novo

03/07/2015

Olaaaar, nessa manhã de sexta-feira vim aqui falar com vocês a respeito da mudança “pouco” aparente do blog, este que por quase três anos se chamou ALL SHE LIKES.

Inicialmente gostaria de me desculpar pelo sumiço. Quem me acompanha nas redes sociais, no twitter principalmente, sabe que eu estava aguardando a liberação do domínio novo e ajeitando várias coisinhas pra que tudo ficasse perfeito por aqui, por isso que eu dei um pause nos posts – que agora vão retornar com a mesma frequência.

Por que mudei o nome do blog? O ASL era um título que não me representava muito, além de ser difícil de lembrar. Eu queria algo que soasse engraçado, ao mesmo tempo comum e em português. Já ouviu o ditado “ultimo biscoito do pacote”? Então, esse é que é o motivo. E saiba que eu não to falando isso porque eu sou “ooooh a cobiçada”, não. É bem ao pé da letra mesmo.

Quando eu era criança na aula de educação física, sempre era a última a ser escolhida nos times. Nas baladinhas com os amigos, na maioria das vezes era a última a ser tirada pra dançar, dentre outras situações... E é por isso que eu escolhi esse nominho cômico e ao mesmo tempo fofo.

Fora o fato de eu ser completamente viciada, vivendo à mercê de um bom cookie com gota de chocolate.

Esse título me foi doado por uma amiga – obrigada, Carol – que tinha um Tumblr com ele, mas ela mudou há alguns anos. Então como ele pairava no ar e combinava muito com situações minhas, vi que tinha tudo haver.

É com imensa alegria que anuncio a aposentadoria do ASL e o nascimento do UB. É o mesmo blog, com a mesma essência, apenas com uma carinha diferente. Espero que vocês se divirtam tanto quanto eu.
Bisou





Referências:
Template gratuito: www.followyoursdreams.com
Layout: feito por mim
Imagem deste post: google
Edição: feita por mim


3 comentários:

  1. Que bom, Fran! ♥
    Fico muito contente que você tenha gostado. Espero que você continue por aqui me acompanhando.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha o nome, combinou sim com você! Sucesso pra ti pois tu merece. Beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL