Eu e a minha alma de pipa

20/08/2015

Imagem: Tumblr

   Se tem uma coisa que eu não gosto é de me sentir preza. Não gosto que falem por mim, que decidam por mim, que hajam como se eu não tivesse liberdade e nem escolha. Minhas vontades, meus sonhos, meus desejos, minha rotina, meu horário, meu! Não há abstração que eu preze mais que meu direito de ir e vir entrar e sair, fazer o que quiser. 

   E eu sou assim, tenho o espírito viajante, uma mente inconstante. Minh
a alma é leve, vejo as coisas com clareza, nada é tão difícil pra mim. Trago para perto tudo o que é nobre, me encho de coisas boas até transbordar. Quanto mais me dou, mais me tenho.  


   Eu me acostumei a levar a minha vida assim e acho até que não sei viver de outro jeito. E vivo bem, pois aproveito mais. Tô aqui de passagem, mas a caminhada é longa e eu me recuso a gastar meu precioso tempo sendo algo que esteja abaixo de “feliz”. Qualquer caminho que faça a vida se tornar mais fácil e prazerosa é o que eu vou tomar. E que Deus guie os meus passos. Ele é o vento que me leva para os lugares certos, assim trabalho com amor, estudo com vontade e acabo sendo feliz por consequência.
  

2 comentários:

  1. "Trago para perto tudo o que é nobre". E isso é o que vale, no final Nay. Que a gente sempre atraia, isso, afinal: o bem. ♥

    ResponderExcluir
  2. Hi dear! You have a fantastic blog, I really like it:)
    Follow each other?
    Happy weekend,
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL