Fds: Viagem com as amigas, Xafurdaria e mais!

17/08/2015

OOOOOOOOE!


Nesse final de semana que passou Taiany e eu viajamos até Belém para prestigiar o Papopcando, show que o Kaio Oliveira do canal Xafurdaria faria no sábado. Nós somos apaixonadas pelo trabalho que o Kaio e os amigos dele fazem e quando descobrimos que ele estaria em Belém sabíamos que era a nossa chance de conhecer. A gente assina o canal, assiste todos os vídeos e acompanha o Daily Vlog do Kaio no canal pessoal dele, fora as redes sociais. 
Logo na viagem de ida as coisas boas já começaram a acontecer. A Taiany tava participando de um sorteio onde o vencedor ganhava duas entradas grátis e teria a oportunidade de conhecer o Kaio e conversar com ele. Quando ela recebeu a noticia a reação dela não poderia ter sido outra, ela ficou maluca e a gente falou disso a noite inteira. Às vezes eu acho que fiquei até mais feliz por ela do que ela mesma, porque eu simplesmente não tava acreditando em quanto ela teve sorte aquela tarde. Eu sei o quanto ela queria isso e o que conhecer ele significava pra ela. 

No outro dia chegamos e encontramos a Tati – que já estava em Belém –, passamos a manhã nos programando e às 15h estávamos no local do show já esperando. Lá a Taiany foi pra junto da produção e eu fiquei com a Tati, a mãe e a prima dela aguardando o horário para entrarmos. 
Look de sábado
Lá eu conheci o David Mafra, que pra quem não sabe, faz pegadinhas com as pessoas pelas ruas de Belém estilo as do Silvio Santos. O cara é demais! (clique para conhecer o canal)
Saiu desfocada :/
Quem iniciou o show foi o Bryan Fritz, do Família Fritz. Eu ainda não conhecia o cara, mas confesso que gostei muito. Ele é muito interativo com as pessoas mesmo em cima do palco, muito gentil e realmente legal. Curti mesmo o show dele. 

Uma hora e meia depois entrou o Kaio, nunca vou esquecer da cena de como ele entrou. Na minha frente estava o mesmo cara genial e engraçado que e acompanho nos vídeos no youtube. O show dele não era stand up, era um bate-papo interativo, onde ele realmente conversava com as pessoas.
Lá compramos camisa na Budega do Xafurdaria com o Plínio, um rapaz muito gente boa da produção. E fizemos vídeozinho pra mandar pro Kaio com o Victor, também da produção. Fomos pra fila da foto e éramos as últimas! Nos juntamos com mais três garotas que conhecemos na fila para entrarmos no camarim. Meninas muito legais, inclusive. A gente deu boas risadas.
Depois de comer alguma coisa, voltamos pra casa, trocamos de roupa e fomos pra uma festa terminar o sábado. Foi bem legal, todos que estavam presentes estão de prova que me diverti. HEUEH

Domingo levei as meninas para a Praça da República, onde acontece a feira livre. Eu amo ir pra lá, se todos os domingos eu estivesse em Belém, todos os domingos eu iria. Encontramos a Gaby, almoçamos, voltamos pra casa por volta das 14h somente para arrumar as malas e voltar pra casa. E esse o melhor final de semana que tive em 2015 – até agora.  
O casal que vende brigadeiros para comprar a casa própria ♥

Esse post era pra ser diferente, com menos fotos e um vídeo, não deu certo, mas nem mesmo por isso eu deixaria de contar.


10 comentários:

  1. Que massa! É tão legal quando a gente conhece alguém que admiramos. Adorei o final de semana e deve ter sido bem animado pelas fotos da pra ver que aproveitaram muito!
    Gostei muito daqui! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana! Viajar é bom demais. Tenho um cantinho no blog que só posto sobre viagens, passa lá.
    Adorei seu blog e já estou participando.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fim de semana bombado hein??? É muuuuita coisa, minha gente. Imagino como deve ter sido emocionante pra você, ver alguém que você sempre quis conhecer. E esse teu corpo, Naaaaay? Venha cá, senta aqui e me ajude! hahaha. Que venham muitos outros fins de semana floridos e felizes assim, pra você compartilhar com a gente.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. • Foi realmente muito divertido, Bárbara!
    Fico feliz que tenha gostado do blog, espero que volte mais vezes e acompanhe tudo ♥
    Obrigada pela visita.
    • Que bom que gostou, Micaeli. Muito obrigada pela força! Um beijo :)
    • Nem me fale, Rê, foi surreal conhecer ele! *---*
    HSUHAUHAUI dando dicas. Que venham para nós duas, porque vou amar acompanhar no seu blog também! Um beijão ♥

    ResponderExcluir
  5. Que fim de semana mais empolgado hein, estou precisando de um desses. Adorei o post e o blog, um super beijo <3

    ResponderExcluir
  6. Que experiência massa! E as fotos tão lindas, tão bacanas.
    Deu pra sentir o quanto curtiram.
    Que possam então ter mais e mais experiências assim. É isso que faz sentido!

    Beeijo.

    ResponderExcluir
  7. Seu final de semana rendeu muito hein, eu gosto muito de viajar e ser diverti! Nunca viajei com amigas mais dever se bastante legal, viajo apenas com a minha família. Viajar é melhor coisa que existe.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  8. As fotos ficaram lindas!
    Amei seu look com calça cintura alta e cropped, muito bonita! :)
    Bjs,

    Karina G Ribeiro

    karinanopaisdasmaravilhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Q linda você May... seu top cropped de flores com a calça de cintura alta ficou um arraso! Adorei as fotos :]
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO: SUAS UNHAS COM DIOR BABY | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  10. • Nem me fale, Victória! Foi incrível mesmo. Que você tenha váááários fds tão bons quanto o meu! ♥
    Mandando energia positiva hahahaha
    • Uhuuuuuu, muito obrigada, Magda! Amo seus comentários ♥
    • Isso é verdade, Fran. Viajar é a melhor coisa.
    Eu comecei a viajar com as minhas amigas agora, é bem legal mesmo. Mas amo estar com a minha família, acho ainda melhor ♥
    Um beijo.
    • Muito obrigada, Karina. Você é um amor ♥
    • Nhaa, obrigada você também, Júlia. Vocês todas são umas lindas e os comentários só me fazem ter mais vontade de fazer o que eu amo. Pode deixar que eu vou participar do seu sorteio com certeza, com muito prazer. Um beijo grande. Boa sorte aí :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL