Feliz Blog Day

31/08/2015

Aos quarenta e cinco do segundo tempo vim aqui comemorar o primeiro Blog Day do Último Biscoito com vocês.

Pra quem não sabe, 31 de agosto é dia do blog. Uma data muito importante para nós blogueiras (os), em grupos principalmente não se fala de outra coisa. É praticamente o dia mais esperado por nós em agosto. Projetos iniciam e terminam, sorteios em comemoração, posts especiais e afins, o movimento é intenso nesse dia.


Hoje vim fazer a minha parte, anuncio agora os primeiros blogs amigos do UB. É uma listinha com seis blogs que eu gosto muito e acompanho. E além de acompanhar, recebo uma resposta positiva deles. Com um pouco de contato e por gostarmos do trabalho umas das outras, estamos até nos tornando amigas. 

Por que resolvi fazer parceria? 
Todos os blogs citados gosto por um motivo específico, me identifico e me ajuda de alguma forma, seja me deixando mais por dentro de algum assunto, me mostrando coisas novas, ou melhorando meu dia com textos, fotografias e etc. E como eu vim a este mundo para levas às outras pessoas coisas boas, trago hoje pra vocês estes blogs porque vocês também merecem um pouco disso.


Sabe aquele blog que você entra, lê e parece que está lendo sua própria biografia? Assim que eu me sinto quando leio do blog da Ana Lu. Pra quem gosta de blogs que falam de sentimentos, essa é a minha referência.

Esse blog foi amor à primeira vista, encontrei em uma das minhas visitas aleatórias em blogs olhando nos comentários e tal (sou dessas). Me identifiquei muito com a forma que a Manu escreve e com a forma que ela pensa principalmente. Sempre que eu leio um texto dela penso em como gostaria de ter escrito algo assim. Um blog pra você se sentir bem.

Um blog cheio e charme feito pela carioca Laíza Cabral. É aquele blog style que te encanta desde o design até o conteúdo. Você acaba gostando tanto que sente até vontade de ser amiga da Laíza huahaua
Tem muito de cotidiano, coisas que a Laíza gosta, umas fotografias incríveis e é bem pessoal. Eu amo blogs assim, porque é como se você conhecesse a blogueira.

Esse blog é uma historia. A Ingryd escreve contos e crônicas tão envolventes que você fica entusiasmada e vai querer ler mais e mais. Sempre que eu entro no blog dela eu nunca leio só um texto, vou passando de texto em texto que eu perco até as contas. Eu sempre me pergunto se essas histórias são reais ou não. Ainda to intrigada viu, Ingryd? Ela tem um categoria que chama “Indy na rua”, onde ela mostra lugares que ela visita e tudo mais. Eu particularmente amo essa categoria. Vida longa às suas escritas!

“O que falar desse blog que eu conheço pouco, mas já considero pakas?” HAUAH
O blog da Rê é mais um que toma a minha atenção por causa dos seus textos incríveis, que diga-se de passagem são a melhor parte para mim. Além disso, tem muito sobre entretenimento e tags, que ela ama assim como eu. Ela fala muito sobre o cotidiano e coisas que ela gosta. Isso pra mim é fundamental, blog com carinha de vida pessoal.

O blog da Fran Vi-la-ri-ço. (Eu acerto seu sobrenome heuhe)  tem de tudo um pouco. É um blog que fala sobre vários assuntos, de decoração à receitas, playlist, estilo... É um blog com um conteúdo muito interessante e útil também. Vale a pena conferir todos os posts.
Meninas, à vocês minhas parceiras, desejo que seus blogs cresçam ainda mais. Que o propósito de cada uma seja alcançado e que isso beneficie não só vocês, como suas leitoras. Nunca percam a essência. Obrigada pelo apoio que tem me dedicado até agora nesse pouco tempo de parceria que formamos. Saibam que vocês têm uma amiga.

Beijo, grande. Au revoir 

5 comentários:

  1. Obrigada, Nay! Desejo o mesmo a você. E ó, também quero te conhecer, viu?
    Obrigada pela indicação e pelo carinho.
    Beijo ♥

    www.eaiguria.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nay, não conheço nenhum desses acredita? :O
    vou passar em todos agora.

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiie, ainda não conheço nenhum dos blogs,
    por isso que é bom quando as pessoas indicam, assim ficamos mais curiosas para
    olhar, rsrs adorei o post!
    beeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi minha princesa, muito obrigada por colocar meu blog!
    Você é além de minha parceira é super amiga <3
    Super beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL