Diário de viagem: Belém, Círio e dia das crianças

16/10/2015

Galerinha, no post passado eu falei a respeito da viagem que fiz até Belém do Pará para prestigiar o Círio de Nazaré.

Comentei com a minha mãe que queria fazer um vlog pra mostrar pra vocês como é bonito o evento e também as outras coisas que eu ia fazer enquanto estivesse por lá, mas certamente não rolou, acho que não sou muito boa em vlogs, pois sempre esqueço de gravar as partes mais legais.

Fiquei chateada porque realmente queria muito gravar esse vídeo, mas como não rolou eu decidi postar umas fotos que eu tirei por lá no celular mesmo. Acho que está bem melhor que as fotos do último dia que postei, que foram feitas em uma câmera compacta que eu não gosto muito de usar.


Mas sem mais delongas vou mostrar pra vocês um pouquinho de como foi minha viagem e o que rolou de legal por lá!
Essa foto foi na procissão de veículos, um pouco antes da chegada da imagem no Círio Flúvial.  
Tinha MUITA gente, nessa foto não dá pra ver praticamente nada comparado á quantidade de pessoas presentes. Ouvi um rapaz dizer que tinha tanta gente quanto na Disney! Eu acreditei pois essa imagem é a perspectiva que eu tinha olhando de frente, havia muita gente por toda parte. 
Esse é um dos leques feitos e papel que são distribuídos no meio das procissões. O calor diário de Belém já é excessivo, agora imagine com essa quantidade toda de gente junto.
Eu, minha mami, minha madrinha e minha tia Zena ♥
Berlinda, onde a gente guarda com carinho a imagem da mãe de Jesus ♥
Look que eu usei para ir ao parque de diversões. Blusa: Loja Nativa; Short: Marisa; Cinto: D'Presentes; Pulseira: Hostel 39 e Oxford: Brechó.
Fui ao ITA, parque de diversões que sempre está em Belém nessa época do ano  
Minha amiga Nandara, que eu não via há 3 anos, me encontrou e a gene se divertiu bastante. Essa foto foi poucos minutos antes de ela infartar nesse brinquedo. 
Me diverti só um pouco comprando presentes pro dia das crianças 
Comi uma gostosura
Duas, na verdade
mais uma fofura pra decoração
Mami que me deu  
Jaqueta: Brechó; Blusa: Loja Nativa; Saia: Marisa; Oxford; Brechó. 
Eu gostaria e deveria ter fotografado mais coisas, mas eu sou tão ansiosa quando se trata de viagem que eu simplesmente não me atentava para a bateria do meu celular que estava quase sempre descarregada. Quem me acompanha no snap (nayandraramos) viu bastante coisa.

Foi uma viagem muito divertida e mesmo que eu tenha mostrado pouquinho, espero que vocês tenham gostado, eu prometo dá próxima vez tirar o máximo de fotos que eu puder pra que vocês me acompanhem mais!

Ainda to me acostumando a postar mais sobre a minha “vida real” aqui no blog, ainda não escolhi um nome pra essa categoria, mas aos poucos vamos mais longe, né? Haha.

Um beijo

2 comentários:

  1. adoreei o post! deve ter sifo muito legal!
    as fotos ficaram lindas ;)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  2. Tão gira, adoro o sapato :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL