5 lições que aprendemos com as músicas da Meghan Trainor

18/08/2016



Miga, senta aqui. Eu tenho que te dizer hoje algumas coisas que a gente precisa lembrar ao despertar. No, no bad, só alegria mesmo.

Desde que conheci a Meghan (intimas), suas músicas grudaram na minha playlist feito chiclete. Elas me faziam sentir algo que me envolvia demais com as letras, ninguém próximo a mim entendia o porquê de eu gostar tanto de ouvir o álbum dela e garanto, não é só pelos clipes bonitinhos, ou por ela dar uns pegas intensos no Charlie Puth, mas porque elas nos dizem coisas que precisamos ouvir e viver todos os dias. 

Ame como se fosse a sua única oportunidade
(Like I’m Gonna Lose You)
Pense que todas as pessoas no mundo merecem ser amadas pelo menos uma vez na vida. E acredite, todos nós merecemos amar verdadeiramente alguém, por isso, faça questão de amar todas as pessoas como se fosse a única oportunidade que tem, faça isso sempre, é um dos meus segredos para ser mais feliz!



Empodere sua beleza, a gente tem que se gostar assim e os outros também!
(All About That Bass)
Gordinha, magrinha, com quadril largo, penas finas, não importa! Cada qual tem o seu jeito de ser bonito(a), você só tem que descobrir isso e se gostar da forma como é também. Tape os ouvidos mentalmente quando alguém te disser o contrário, ninguém é obrigado a gostar da beleza de ninguém, assim como você não obrigada a acatar padrões que não existem no seu mundo. A beleza é sua e você faz o que quiser com ela!



Não devemos aceitar qualquer amor, merecemos o melhor!
(Dear Future Husband)
 Queridx, se tem um propósito para qual eu nasci, esse propósito é ser feliz. Uma coisa que me deixa totalmente apática são amores rasos. Não, eu não preciso disso. Eu quero é perder o fôlego todos os dias. Sem joguinhos, sem regrinhas, o melhor. Obrigada.



Você é excepcional, ele é quem saiu perdendo...
(Lips Are Movin)
 Todo mundo é um mundo. Você não precisa ser a mais descolada, a que tem o cabelo mais bonito, a mais diva cativante para ser um universo inteiro de aventura. Se ele não soube colher o melhor de você, sinto muito por ele que não soube provar do seu sabor.



Orgulhe-se de si e mostre a sua essência para o mundo!
(Close Your Eyes)

Quando você está sozinha, tenho certeza que você se ama. Você se conhece melhor do que ninguém, você sabe as suas qualidades. Não deixe de mostrar ao mundo a pessoa incrível que vive aí dentro, por timidez muitas vezes. Sem modéstia alguma, desce e arrasa viado!



Essas foram lições valiosíssimas que aprendi com a tia Meghan e as trouxe para vocês. Espero que tenham gostado, melhorado o seu dia e lhes tenham inspirado de uma forma positiva a serem muito mais vocês!  
Beijinhos
 


8 comentários:

  1. GENTE! amei seu jeito de escreve, muito parecido com o meu ♥
    E olha, eu ja tinha escutado algumas musicas dessa cantora, na verdade acho que so uma, e percebi que ela fala bastante sobre empoderamento feminino amo ♥, acho o estilo dela super fofo,amei os conselhos, acho que vou ouvir mais ela com certeza
    beijos http://lamoonier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai eu tenho mania de escutar músicas e muitas vezes nem prestar atenção no significado (até porque meu inglês é pessimo) so quando eu gosto muito mesmo eu vou procurar hahaha. Mas amei, ela passa mensagens que toda garota deveria ter como lição na vida.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu amoooo ela! Sempre com musicas que ajudam no nosso autoestima <3

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  4. Hey!
    Eu tenho me tornado uma grande fã da Meghan, principalmente da auto estima dela. As músicas realmente sem tem algo a passar pra nós e mostra que temos mesmo que nos amar mais. Amei o seu post e o seu blog, já estou te seguindo.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro as músicas da Meghan e adorei seu post! Realmente ela passa várias mensagens empoderadoras através das músicas <3 amo!
    Um beeeijo!
    www.maladememorias.com

    ResponderExcluir
  6. Naya, adorei! <3 eu conheço só uma música dela, mas teu post me deu vontade de ouvir as outras
    PS: amo posts com gifs ♥.♥

    Beijos,
    Mafê
    www.fernandaprobst.com.br | www.oamorebrega.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus :O eu não conhecia essa cantora e adorei as músicas, fiquei com vontade de ser intima também HAHAHAHAHAHAHAH

    Beijos

    http://entre-linhaseparagrafos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Gosto muito das músicas da Meghan!
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL