Filmes indie para assistir

04/08/2016


Imagem: http://weheartit.com/RosyftDark



A escolha de um filme para mim sempre é um drama, eu nunca sei ao certo qual filme escolher, entro no Netflix, fico um tempão e acabo não assistindo nada. O meu problema com filmes é o seguinte: eu vejo um filme, imagino que ele seja bom, mas se ele não for eu vou ter perdido um tempo precioso assistindo e vou ficar bem chateada com isso, por isso o drama. E por falar em drama, esse é o meu gênero favorito!

Eu nunca assisto um filme por assistir, eu quero ver aquele trabalho e sentir algo com aquilo, bem como com as minhas músicas. Eu gosto de filmes que nos trazem reflexões, com uma proposta inspiradora de alguma forma e com uma trilha sonora de arder o coração, talvez seja por isso que de algum tempo pra cá eu ando preferindo filmes independentes.  

Eu gosto muito dessa pegada mais lírica, mais suave e de sentimentos aflorados, com uma carinha de “cult” abordando temas não tão convencionais. Hoje eu vou mostrar pra vocês a listinha de filmes que tenho para assistir, ainda não vi nem um, mas me interessei muito por todos! 

Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer  



Amores Imaginários 



A Fita Azul 



Ginger e Rosa 



Tangerine 



Pássaro Branco na Nevasca 



Short Term 12 (Temporário 12) 



50/50 (50%) 




O que me dizem? Eu mal posso esperar para começar a saga de filmes indie¹ que pretendo assistir. Será muito legal se você que já viu algum destes quiser me contar nos comentários o que achou, sem spoiler. Eu certamente vou fazer inúmeros comentários no twitter quando assistir algum deles também, então a gente se vê por lá!
Bisou!



¹“Indie é uma abreviação do termo em inglês independent, que significa “independente”, em português, e remete ao produto ou estilo cultural que foge às grandes massas, produções, empresas ou distribuições.” (Fonte: http://www.significados.com.br/indie/)

7 comentários:

  1. adorei sua listinha, tem todos no netflix?


    http://www.mergulhares.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ginger e Rosa tem no netflix? Fiquei super na vontade de ver, vou anotar todos pra ver ao longo da semana. Amei a lista <3
    Beijão

    querosermiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá lindona,
    eu amo seu blog, sempre estou por aqui acompanhando cada post. Você é muito talentosa.
    Esse cantinho tem algo bem especial pois, sei que é feito com dedicação e amor.
    Comecei a seguir para receber todas as novidade.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  4. OlA sempre eu fico em dúvida em que vou assistir e vc me ajudou muito obg!

    ResponderExcluir
  5. De todos os filmes, só assisti ao 50% (que por acaso também peguei a indicação em um blog e amei!!) e também tenho esse problema em relação ao Netflix hahhahaha vou procurar assistir esses no fim de semana <3

    ResponderExcluir
  6. Ameii as indicações, amo esse estilo de filmes.
    Já vou adicionar todos a minha lista pra assistir. hihi

    Grande beijo!
    www.blogdademarque.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu só assisti o primeiro e o último filme dessa lista, e o meu conselho é: assista ao último. O primeiro é bacana, mas pelo o que eu entendi sobre seu gosto, talvez você não curta muito ele, mas 50% é incrível <3

    Beijos,
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL