Alerta: as melhores comprinhas importadas!

19/09/2016



Eu sou grande amante de coisas diferentes, sabe? Coisas boas, bonitas e que a gente (infelizmente) não consegue encontrar com facilidade. Porém, há um ano tem uma lojinha que tem me deixado muito satisfeita neste quesito, a Secret. Por isso, o post de hoje é dedicado a todos os produtos lindos que já comprei e recebi de lá.

 CUIDADO! : é importante ressaltar que você corre grandes riscos de morrer de amor. 



Essa foi minha última aquisição, não teve como deixar passar, é simplesmente uma bolsa de COPO COM CANUDO ESCRITO LÁGRIMAS DE UNICÓRNIO
 
 
 
 Ela é toda brilhosinha feita de um material com glitter (mas que não sai). Tem alça de corrente e apenas um compartimento. Achei bastante espaçosa.



Dando continuidade à saga de bolsas maravipers vem a minha bolsinha de Cupcake, que foi amor à primeira vista. Não só meu inclusive, todas as garoutzas que viram essa bolsa no instagram quando postei amaram e quizeram hahaha 
 



Ela tem um compartimento também, menorzinha que a anterior, porém um tamanho considerável.



A terceira é mais comportadinha, é uma bucket bag, ou ‘bolsa sacola’, se você preferir. Na época que comprei essa bolsa lembro que foi logo quando vi pela internet e essa é exatamente do jeitinho que eu queria, achei perfeita e mais ainda quando descobri que cabe a minha câmera. Uso demaaaais essa bolsinha e cabe muita coisa dentro, apesar do tamanho. 
 
 Ela tem dois compartimentos, o segundo é um ziperzinho dentro. Ela não desmancha, nem precisa dar nó na cordinha, ela segura de boas. Porém sou neurada e dou nó assim mesmo. Rssss




Essa é a paleta mais linda (e completa) que eu já vi. Não sou a blogueira PHD em maquiagem – tanto que nem falo disso aqui no blog –, but não significa que eu não goste. 
 
 Ela tem 12 cores que considero as cores “necessárias” e eu fico super em dúvida se a minha favorita é o marronzinho (seductive), ou o bordô (sexy). Só sei que estou amando.


 Ela vem com esse pincelzinho e a pigmentação dela é excelente! Um ponto super positivo sobre ela é que a cor não muda quando você aplica, ou seja, ela fica exatamente dessa corzinha que está aí.




Isso aqui foi uma diversão pra mim, minha paleta de corretivos. Gente vocês não tem noção de quanto eu brinco com isso e realmente aprendi a fazer contorno hahahahaha. Eu me viciei de uma tal forma que eu nem me lembrava que tinha olheiras. Ela vem com 15 cores, incluindo os corretivos coloridos específicos para tipos de manchas e mais um iluminador. Muuuuuito boa essa paleta, manas. Todo mundo que gosta de maquiagem precisa ter uma dessas. Esse é o tipo de coisa que a gente não chama de gasto, e sim de investimento.

SE SENTA





Nunca fui antenada em maquiagem e jamais pensei que um dia usaria Naked, porém uso. Esse foi presente de aniversário e é produto dessa loja.


 Eu morro de pena de usar! Na verdade não sei nem por onde começar, são tantas cores. Essa paleta é super completa, ela tem 24 cores, algumas opacas, outras mais brilhosinhas. A minha favorita é a dourada, é simplesmente sensacional. Agora eu sei porque essa marca é tão querida pelas amantes de make, a pigmentação, a tonalidade das cores realmente é maravilhosa. Sem mais.



 
 Só a embalagem já é um tiro.




  Cartelinha mágica de cílios.
Quem gosta de usar cílios postiços sabe o quanto isso aqui é maravilhoso. A iniciar pelo valor que sai bem mais em conta que comprar em unidade, esses cílios tem a melhor qualidade comparados aos que eu já usei. Ele é super natual e a base de grudar na pálpebra é transparente, o que faz ele se tornar super discreto.



Uma coisa muito legal sobre ele é que você pode usá-lo mais de uma vez. Eu usei contadinhas quatro vezes para sair e uma (no caso a quinta vez) fiquei o dia inteiro em casa de cílios e só saiu quando tomei banho. Sim, teste nível expert de resistência hahaha

Atenção para o pen drive mais amor do mundo...

 Como não pirar em um pen drive com formato de barrinha de chocolate? Essa loja é a fonte disso. Lá tem vários tipos de pen drives divertidos, tem de hambúrguer, de picolé, de sushi e por aí vai...



 Ele tem 4gb de memória e custou super baratinho.







Um doce pra quem descobrir antes do mouse baixar o que tem dentro deste saquinho!




TANDAAAAN!

 São ou não são os pincéis mais lindos? Eles são feitos de cerdas naturais e são muuuito macios. Contém 12 pinceis ao todo, faltou um de batom que eu não percebi que tava de fora.
 Ainda estou aprendendo para que serve cada um. Comprei junto da paleta Nude Tude, da the Balm justamente para aprender a me maquiar. 

 


Braceletezinho de mocinha. 
 


Acessórios estão entre os produtos que vocês irão encontrar na loja Secret. Além de braceletes, brincos, anéis e relógios vocês verão por lá também!
 




Essa loja vende produtos importados, originais e similares de marcas como Channel e Dior. A proprietária é a minha amiga Danielle, que já apareceu aqui no blog neste post.

Eu sou muito amante dos produtos da loja, tenho e já testei várias coisas como vocês podem ver e além da qualidade, o diferencial dessa loja dentre as outras que a gente conhece é que essa loja tem o menor preço do mercado, pode pesquisar.

Se você está a procura de bolsas, cosméticos, maquiagens e objetos úteis em geral, chega junto na @loja_secret e confere todos os produtos. A loja é virtual, encontra-se apenas no instagram e vende para todo o Brasil!

 






8 comentários:

  1. Caramba, adorei todos os itens que você comprou. Já vou salvar a loja na página inicial! Juro que não estou sabendo lidar com o pen drive de chocolate porque eu to querendo comer hahaha

    http://www.pinkisnotrose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUAHUA que legal que você gostou! Isso porque você ainda nãi viu o de picolé magnum! Haha

      Excluir
  2. EU TO LOUCA POR TUDO MIGAAAAAAAAAAAAAA, QUANTA FOFURA <3

    ResponderExcluir
  3. Eu achei as tuas compras tão fofinhas e super úteis.
    É muito bom quando confiamos nas lojas e podemos comprar de olhos fechados, ainda bem que tu conhece ela. Dei uma olhadinha na loja, é muito bacana.

    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm. Eu sei que a qualidade e o compromisso dessa loja são garantidos.
      E nossa, sou muito satisfeita com tudo que já comprei lá. A loja tem muito mais coisas. Que bom que você gostou, fico feliz haha ♥
      Beijo, Nati

      Excluir
  4. Guria, e eu que nem uso maquiagem, mas fico louca com essas paletas? Vai entender, hahaha.
    Amei a terceira bolsa! Linda, linda. A pulseira também! E o pen drive de chocolate entrou na minha wishlist (pen drive nunca é demais né... hahaha).
    Beijos,
    Bru
    Blog Moderando

    ResponderExcluir
  5. Olha eu realmente amei tudo, mas essa pen drive chocolate, vou te dizer que deu muita vontade de comer chocolate agora...
    Post muito bom mesmo, adorei.
    Beijocas
    SimpleNês

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL