Minhas páginas favoritas do livro Pó de Lua

12/09/2016



Eu aprendi a gostar de poesia a partir do momento que li estre livro. Eu passei muito tempo achando poemas confuso e chato demais. Só que o tempo me ensinou que o lirismo da vida é descrito em forma de poesia e este livro da Clarice Freire é a melhor forma disso.

Uma vez dei de presente este livro à uma amiga que disse que sentia vontade de arrancar as páginas e sair dando para as pessoas na rua. Pó de Lua é inspirador e lindo e eu, como já sabemos, gosto de fotografar as coisas mais bonitas que meus olhos já viram, esta é uma delas.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Espero não ter dado spoiler, caso você não tenha lido ainda. Porém, se você não tem esse livro, sugiro comprar, existem muitas poesias incríveis além dessas, cheias de ilustrações. O que você sente depois que termina de ler vale dez vezes mais o preço que você para por ele.
Beijos ♥

5 comentários:

  1. Que livro lindo!!! ^^ Obrigada por compartilhar tanta fofura! =)
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é muito bonito, faz um tempo que estou querendo ele :D
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse livro está na minha lista de desejados e adorei ver um pouquinho mais de como ele é por dentro e pelo que vi ele é ainda mais incrível!

    http://www.jardimliterario.com/2017/01/resenha-o-menino-do-pijama-listrado.html

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem? Esse livro é muito amorzinho <3 Comprei ele mas ainda não li =/ só vi algumas páginas. As frases são incríveis e suas fotos ficaram lindas <3 As ilustrações também são bem fofinhas :) Beijos, Érika :*

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que fotos lindas você fez e ainda por cima me fez desejar absurdamente por esse livro! <3
    Já tinha ouvido falar e pensado, 'ah, parece bonitinho'! Mas, agora eu vejo que não é bonitinho, é lindo e cada uma dessas frases que você selecionou e colocou tão bem aqui, me fizeram suspirar e sorrir! <3
    Livro adicionado à lista de desejos com sucesso!
    xoxo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL