Como você quer ser lembrada?

29/05/2017

Foto: We Heart It
Janeiro, Fevereiro, Março, oito, treze, vinte e quatro. Arranco fora todos os dias uma folha do meu calendário deixando para trás mais um dia da minha história. Gosto de olhar para trás e pensar com satisfação nas crônicas reais que, metaforicamente, escrevi. Mas nem sempre foi assim.

Antes eu sentia que faltava algo, estava sempre à espera do que aconteceria de maravilhoso pra mim, até que eu percebi que estava me posicionando de maneira errada à minha própria vida.

Admiti, eu tinha medo de me arriscar, medo do arrependimento, medo dos tombos que eu poderia levar, por isso as coisas não aconteciam. Eu deixei muita coisa passar até perceber que eu tinha muito dos outros e pouco de mim. Eu sentia falta de mim ali.

Quando a gente deixa de lado a nossa própria história para assistir a de outras pessoas, a nossa vida passa a ser simplesmente fragmentos das histórias delas. Eu não aguentei mais ver. Eu cansei de ser plateia e decidi ser a história que as pessoas contavam, pois eu vi que na verdade, eu quero ser lembrada como a protagonista. Livre de presunção, ou cobiça. Quero ser lembrada como a pessoa que fez acontecer a própria vida, e ser a pessoa que as outras pessoas se inspiram – para assim também fazer acontecer as delas.  


Eu resolvi sair do meu próprio quarto e de me guardar só para os amigos íntimos. ‘Deixa o mundo te ver’. É muito bonito o jeito das pessoas e o mundo não seria tão interessante se a maioria delas se guardasse assim, por isso, resolvi dar o melhor de mim a quem quisesse ver, para que assim como eu faço, elas possam contar à outras pessoas que um dia conheceram alguém realmente incrível.  

Um comentário:

  1. Eu sinceramente quero ser lembrada por aqueles que passarem por mim.
    Hoje to vivendo um dia de cada vez...muito loucamente confesso...algumas angustias, mas acho que isso faz parte.

    Hoje eu acordei querendo ser eu.
    Hoje eu acordei com a decisão de ser feliz.

    Beijus.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL