5 coisas legais para fazer no dia dos namorados

28/05/2017


Fonte: Pexels
   O dia dos namorados está chegando e junto com essa data começa a surgir dúvidas de como surpreender o mozão nesse 12 de junho. Depois de ter escolhido o presente ideal é importante pensar em atividades diferentes para vocês dois curtirem. Todos esperamos algo diferente nessa data, por isso, capriche bem no planejamento do dia de vocês. Para não haver desculpas e para acabar de vez com a indecisão, separei algumas dicas de coisas legais para fazer e aumentar o romance entre os seus corações.

Fazer um picnic:
fonte: giphy
         Tem algo mais bonitinho que um picnic surpresa? Escolha um parque legal e que possa ter um espaço isolado só para vocês dois. Você pode preparar alimentos leves como sanduíches, bolos e sucos para levar. Se você não souber cozinhar nada pode comprar os mantimentos no supermercado (mas tenha cuidado em tirar a embalagem e colocar tudo em um potinho, ok?). Faça uma playlist, coloque a música para tocar e curtam o dia ao ar livre.

Assistir séries juntos:
fonte: giphy
         Se vocês forem aquele casal que trabalha o dia todo e chegam em casa cansados, sem muita energia para passeios, fiquem calmos. O dia dos namorados não está perdido por isso. Vocês podem ficar em casa e fazer uma maratona de séries. Preparem a pipoca, os cobertores e fiquem o dia todo em casa aproveitando a folga. Uma atividade simples em um dia especial pode ser bem romântico.

Sair para comer fora:
fonte: giphy
          É uma escolha tradicional para comemorar o dia dos namorados. Escolher ir em um restaurante é uma experiência legal na maioria das vezes, ainda mais porque esses estabelecimentos oferecem promoções para chamar os clientes em datas comemorativas. Uma hamburgueria ou um local mais alternativo também é uma boa opção. Tente escolher um estabelecimento que, além de ter uma boa comida, possa oferecer uma noite diferente para vocês dois.

Fazer um passeio diferente:
fonte: giphy
         Se vocês não querem fazer apenas uma atividade específica porque então não fazer várias? Façam um passeio pela cidade, planejem locais legais e diferentes que vocês podem visitar. No dia dos namorados o casal pode fazer uma viagem as cidades próximas da sua e conhecer novos lugares. Isso realmente ajuda a dar um up em qualquer relacionamento e a criar boas histórias pra contar.

Preparar uma surpresa:
fonte: giphy
     Está esperando o momento certo para trocar alianças de compromisso? Porque não no dia dos namorados? É uma ótima data para surpreender o seu amor com essa lembrança. Caso vocês não liguem para isso, ou até mesmo já tenham passado por essa fase porque não dar uma festa? Chame os amigos de vocês, comemore o namoro, faça algo realmente inusitado.


   Há muitas opções diferentes para aproveitar o dia dos namorados e cada perfil de casal pode aproveitar uma atividade para se divertir. Fiquem juntos, desliguem os celulares, comprem os presentes desejados e não deixem que nenhuma interferência externa atrapalhe o seu dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL