É literalmente um prazer te conhecer

27/05/2017

Leia este texto ao som de Heaven – Bryan Adams

Eu quis te conhecer, antes de saber quem era você.

Quando te vi pela primeira vez, dentre tantas pessoas, você se destacou. Você tinha algo aos meus olhos que eu ainda não sabia o que era. Eu só te via, nem mesmo sabia seu nome e não imaginei a proximidade que teríamos algum dia nessa vida.

Engraçado como alguém que nunca te pertenceu, passa a ser importante de uma forma única.

Eu não sou o tipo de gente que cria pré-conceitos sobre quem as pessoas são sem antes conhece-las – com você não foi diferente – mas confesso que quando eu finalmente te conheci, você superava qualquer expectativa que eu viesse a criar. Nós dançamos, conversamos e não foi só teu tato, seus assuntos e seus modos que me fizeram te beijar a primeira vez. Agora eu entendi o que você quis dizer aquela noite com ‘não quero que seja só isso’.

A gente se provou, se separou, se aproximou, se conheceu várias vezes. Nosso amor jovem nos fez superar limites, orgulho, traumas. Nos fez com três sementes, plantar um jardim.

Você se tornou um mantra. Tuas filosofias, tua visão de mundo, tuas percepções diárias. Sou apaixonada pelo que há de mais nobre em ti, coisas que ninguém pode ver, coisas que estão além do seu sorriso com covinha, da sua postura, ou da sua voz grave. Descobri que o teu corpo é casa, fiz do teu abraço morada. Descansei em paz no teu peito e aprendi a respirar acompanhando os batimentos do teu coração.

Eu gosto da sua poesia. Gosto da maneira como você faz acontecer as coisas especiais de forma natural – uma forma tão sua.

O seu coração me diz para estar em paz.

Você me devolve, me mostra um arco-íris quando vejo tudo preto e branco. Quando eu me sinto difícil, você me abriga em um cobertor de amor e me faz cintilar as luzes, feito árvore de natal. É como se você fosse meu aniversário.

Eu espero que todo mundo no mundo encontre um lugar especial e aconchegante, assim como o lugar entre os seus braços é pra mim. 

Eu sonhei acordada muitas vezes com a tua personalidade. Alguém como você, com as tuas manias e jeitinho, só existia nas melhores das minhas imaginações. Eu pensava em você antes de saber que você existia.

Eu gostaria de dizer ‘muito obrigada’ a todas as suas ex-namoradas. Gostaria de dar um aperto de mãos e agradecer de coração ao seu passado por te fazer ser a pessoa que você se tornou, pois você é o meu paraíso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL