Meu feed do instagram #3

02/06/2017

   Olaaar! Trago hoje pra vocês mais uma organização de feed.

   Fiquei pouco mais de cinco meses sem telefone, no começo foi tranquilo, acho que eu estava precisando dar uma desintoxicada de redes sociais, então ficar sem celular me ajudou a meio que tirar uma venda. Eu estava no automático! Passei a prestar mais atenção nas coisas ao meu redor, adquiri novos – e bons – hábitos, dei uma segurada na ansiedade e isso me faz ter muita inspiração para trazer coisas novas e legais pra vocês! Mas quando chegou no finalzinho do quarto mês deu aquela saudadezinha e ela foi apertando, porque justamente queria compartilhar coisas com o mundo e sentia saudade do quê? Isso mesmo, do Instagram, a nossa querida e amada galeria virtual. 

   Então segura uns minutinhos aí e vem conferir as fotos da minha última “exposição”, que eu não tive tempo de mostrar ainda. 


Vou começar pela última foto. Essa aqui foi um “olá” que eu dei dias depois de recuperar o telefone. Foi a primeira foto que postei depois desses cinco meses de férias forçadas e foi como o reinicio da minha presença por lá. 
Essa foi uma composição que fiz de um look que usei, queria evidenciar nela de um jeito sutil o objeto da minha paixão. Achei que as cores ornaram super bem.
Eu não sei porque ao certo tirei essa foto. Ela foi espontânea até pra mim. Estava pensando em coisas boas e aos quatro segundos do temporizador antes do ‘clique’ eu levantei a mão. Achei o resultado poético e gostei muito!
Detalhes com a brusinha mais tradicional do Tumblr né? Hahahaha
Minha teoria sobre um dia ‘ser aquilo que gostaria’ é simplesmente ser todo dia um pouquinho daquilo. Então fiz essa imagem muito simples e coloquei no feed. 
Mais detalhes. A proposta dessa foto era mostrar sutileza, usei esse bracelete como objeto principal. 
Minha composição feita em uma foto completa. Queria mostrar o look que usei e adicionei a câmera ao cenário. Me digam se gostaram do look.
Ow ow ow, não tem muito o que falar sobre né? Hahaha A foto já diz tudo. Esse é o Matheus (@m_henriquer), meu namorado.
E a última dessa coleção.
O feed ficou assim
ig: @ultimobiscoito
   Espero que vocês tenham gostado. Continuem me acompanhando no blog e se ainda não me seguem no instagram, dêem uma passada por lá, pois está cheio de fotos novas, tô com várias ideias legais e eu amo interagir com as pessoas!
Um beijo ♥ 

4 comentários:

  1. Que feed bonito.

    www.sinclairandserena.tk

    ResponderExcluir
  2. Ameiii, super adorei as fotos que você tirou de look, nunca consegui fazer uma foto dessas, vou tentar mais vezes.
    Adorei muito o resultado do seu feed <3

    Beijos da Carol 🖤 Pink is not Rose

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu feed, é organizado e bonito! Adorei o look com a camiseta, jaqueta e saia (que me lembrou uma galaxia) ♥
    Já vou ir dar uma fuçada no seu insta.

    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
  4. Que feed mais amor. Eu queria conseguir deixar tudo organizado assim e até consegui por nove fotos kkkk. Eu gosto de postar coisas meio aleatórias, mas sempre tento deixar as fotos bem claras.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL