Deixei de ser sua opção para me tornar a minha prioridade

16/09/2017

Foto: Google

Sabe, eu cansei. Cansei de todas as vezes que eu fui atrás de você e você me deixou ali por sentir todas aquelas coisas sozinha. Cansei do seu silêncio. Cansei das vezes que você me deixou partir e disse que a escolha era minha.

Descobri que você tinha razão, que entre o ficar e o ir, eu é que tenho que decidir e eu resolvi ir embora. Tenho certeza que no começo você não acreditou que aquela partida seria para sempre, mas mais certeza ainda tenho sobre a sensação que você teve no momento em que percebeu que dessa vez eu tava falando sério.

Sinceramente o que menos quero é que você me procure para me falar das coisas na qual se arrepende. O quanto você poderia ter feito mais aqui ou ali no momento que eu estava do seu lado. Quero que você me deixe partir. O que mais desejo agora é encontrar o rumo certo da minha própria vida.

Eu cansei de ser objeto dos seus planos. Cansei de doar meus finais de semana, o final dos meus dias e todas aquelas horas que eram tão preciosas pra mim, pra que você optasse por fazer o que desejasse – que na maioria das vezes, era nada.

Cansei de sentir que estava sendo deixada de lado. De ver meus sentimentos serem tratados com tão pouca importância. Cansei de você me destratar até quando eu preparava coisas tão cheias de amor. Cansei de tentar te dar o meu melhor e você agir como se ele fosse tão pouco.

Eu sei bem que o que eu tenho pra dar. E sei que o que pra você foi uma gota, para a pessoa certa será como um oásis no deserto.

Quero que olhe para frente e veja adiante porque apesar de tudo, desejo seu melhor. Não olhe para o que você perdeu, se quer para o que ficou para trás, porque sei que nossos caminhos não se cruzarão a partir de agora. Eu precisava tomar de volta o controle da minha vida e sentir que eu estou viva, caminhando dia após dia com meus próprios pés para chegar a algum lugar.


Eu descobri um mundo inteiro a explorar. Muita gente para conversar e coisas lindas para se ver. Disso eu já sabia, só que agora eu não quero mais ao seu lado, porque depois de tanto chorar tomei um bom banho e ao olhar no espelho vi o reflexo de quem realmente merece o meu melhor.

2 comentários:

  1. Ai que texto maravilhoso!
    Realmente, as vezes a decisão certa não é a que esperávamos, mas é muito melhor seguir em frente sozinha do que ficar perdida com alguém e isso vale para amizades, namoros e até família

    Carol Justo | Pink is not Rose

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL