Domingo, amigos e fotos! Nosso ensaio – part I

19/09/2017


Em um domingo de sol, eu e minhas amigas saímos para fotografar na estrada aqui da minha cidade. Nesse dia eu conheci melhor essa pessoa incrível, o Adryan, que além de um excelente fotografo é uma pessoa maravilhosa!

Fazia tempo que a gente queria tirar fotos juntas, mas da última vez que nos reunimos minha câmera simplesmente quebrou. Postamos umas fotinhas e mesmo assim o Adryan ficou super animado quando viu. Então a gente criou um grupo pra combinar as fotos e agora a gente anda juntos no recreio hahaha

Eu tava com um bloqueio em relação à fotografia, não gostava do que produzia, acho que isso foi acontecendo por problemas que nem tem muito a ver com a fotografia em si, mas com outras coisas que indiretamente tropeçam nas coisas que gostamos quando não nos sentimos bem.

Essa tarde nem o calor imenso, nem os desencontros, nem a dificuldade em escolher os looks nos impediram de ir. Quando tava quase tudo pronto eu comecei uma animação que não sentia há muito tempo. Fiquei ansiosa a cada instante que a gente ia se aproximando do local combinado, quando escutei o primeiro clique, foi como se tivesse acendido algo novamente em mim.

Esse foi de longe um dos melhores domingos que já tive há tempos, graças a essas três pessoinhas que me proporcionaram uma tarde incrível de risadas, brincadeiras e muitas fotos!

Agora vou compartilhar com vocês a primeira parte do nosso ensaio. Fizemos uma troca de roupa, então o segundo look fica para um próximo post. Espero que gostem, pois eu, estou muito feliz em voltar com os posts de fotografia.


Olha que anjooo!

Adryan Carvalho


Nesse dia eu fotografei e fui fotografada.


Tatiana Gama

Taiany Gama




@ultimobiscoito




NO INSTAGRAM: @_tatigamaa




NO INSTAGRAM: @taianygama

NO INSTAGRAM: @adryancarvalho


Sempre tem aquela que é amiga de duas irmãs né?

Eu sou a amiga



Já são 17 anos



Não deixem de ir lá no instagram para ver mais fotos que não estão aqui neste post. Deem uma olhadas nos feeds do Adryan (@adryancarvalho), Taiany (@taianygama) e Tati (@_tatigamaa)! Espero que vocês tenham gostado. 
Quero dedicar todos os créditos do mundo ao Adryan, que além de ser um profissional excelente, é uma pessoa maravilhosa que eu amei conhecer! 
Um beijo e até a próxima! ♥

Um comentário:

  1. Fotos maravilhosas, looks lindos, vibe sensacional <3


    https://metadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL