Portfólio: Nalanda

07/09/2017

   A gente some, mas a gente sempre tá fazendo alguma coisa!

   Esse final de agosto e início de setembro foi um período beeem corrido pra mim, mas não pense você que me acompanha que eu me desliguei do blog não. Eu estava louca pra postar coisas novas aqui, textos e outros projetinhos que estou planejando e acho que vocês vão gostar bastante.

   A princípio quero mostrar pra vocês um ensaio que fiz no parque de diversões. A mocinha das fotos se chama Nalanda (nome lindo, né?). A Nalanda vai fazer 15 anos daqui há uns meses e mãe dela já começou a produzir tudo bem adiantadinho. Eu fiquei de colaborar com a fotografia, mas nesse meio-tempo minha câmera me deixou na mão.


   Eu fiz apenas o primeiro ensaio dela e vou mostrar pra vocês uma prévia do resultado.
























Eu amei não só fazer as fotos, como estilo que elas ficaram no final. A Nalanda é excelente para ser fotografada e isso ajudou muito! Espero que tenham gostado.
Logo, logo apareço com mais novidades!

Beijo

2 comentários:

  1. Ótimo ensaio! As fotos ficaram lindas e amei demais essa com o óculos e as duas primeiras com os cabelos ao vento <3 Muito legal, uma pena que a sua câmera estragou :(

    Ray e os Dezoito

    ResponderExcluir
  2. Não apenas o nome dela, mas ela é linda tbm. Bem fotogênica.
    Amei as fotos, o efeito de imagens em lugares assim sempre fica bem legal. Antes de me casar tbm fiz meu save the date dentro de um parque de diversões. Eu amei o resultado <3
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL