STOK – presentes criativos

12/01/2018

2018 chegou trazendo muita coisa boa, uma delas foi uma convite super especial que eu recebi para trabalhar ao lado de uma pessoa muito querida.

Adryan e eu fomos convidados pela Loja Stok para invadir e mostrar tudo pra vocês! Inclusive as promoções que estão rolando por lá esse mês de janeiro. Essa é uma das minhas lojas favoritas na cidade, me atrevo a dizer que lá é onde você vai encontrar os melhores e mais criativos artigos para presente e objetos de decoração.


Aqui no blog vou mostrar pra vocês alguns produtinhos lindos de lá. E vou começar pela minha parte favorita, as canecas!







Eu sou a louca das canecas, eu tô tentando colecionar, então vocês imaginam a minha euforia quando eu entro em um lugar assim. E tem pra todo mundo, pra melhor amiga, pro @ e tem essa linda que achei a cara da minha mãe!





Agora vamos ver mais coisas que a loja tem pra gente presentear aquela pessoa querida, seja amigo(a), namorado(a), ou você mesma! 

Alguns produtos da loja entraram em promoção nesse início de ano. São produtos que vão de 10 a 50%, inclusive as havaianas e tem cada modelo lindo.

Na hora que cheguei lá para fotografar já separei uma e trouxe pra casa hahaha
Todas as havaianas com 50% !!
Almofadinhas lindas para decorar o quarto ou o sofá da sala 



Perfeito pra descansar!
Muitos copos fofos! E pra quem tem dificuldade pra beber água com frequência, acredite, um copo bonito ajuda muito! Tenho certeza que muita menina por aí vai concordar comigo. Hahaha




 Tem pros meninos também J

Lá tem também kits e vários objetos legais do seu time do coração.
Vasco, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Paysandu, Remo e outros...
Eu piro sempre que entro nessa loja. Lá você vai encontrar artigos para presentes, objetos fofos e diferentes de decoração, maquiagens e acessórios. Quadros, placas, relógios, bonés, artigos religiosos, havaianas com 50% de desconto e peças de marcas como Uatt? e Zona Criativa.





 Essa é a equipe da loja que está pronta pra te atender!
E não para por aí, para completar esse trabalho que pra gente foi encantador a Stok está oferecendo 10% de desconto para todas as pessoas que compartilharem esse post no Facebook.

Para facilitar pode você entrar no meu facebook, compartilhar esse post por lá. Tire o print do seu compartilhamento (é importante que apareça sua foto de perfil) e mostre na loja na hora de fazer sua compra.
! Atenção, esse desconto só é valido para produtos que não estão em promoção.

A Loja Stok - presentes criativos fica localizada na Avenida Rio Branco, 665.
Você pode entrar em contato pelo fone: 3783-2001; ou pelo Instagram da loja, @Ispresentes_criativos.
Fiquem ligados no @ da loja, eles sempre postam novidades e promoções por lá!

Gostou desse post? Então dá uma força pra gente e compartilha lá no facebook. Mostra pra todos os seus amigos e aproveitem esse desconto, ele vai estar disponível até o final de janeiro!
E não esqueçam de passar no blog do Adryan, Cadê MinhaGravata?. Lá tem um post com mais artigos lindos da Stok pra você conferir.
Beijooo!

4 comentários:

  1. Ah não, gente! Lojas assim são meu ponto fraco! Que coisinhas maravilhooooosas que ela tem! Quero muito conhecer pessoalmente!

    Beijo da sua nova seguidora!
    www.controversos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nosso, amiga!
      Além de últil é bonitinho né? Eu olho e já quero tudo kkkk
      Eles tem pretenção de vender pela internet. Fica ligada! ♥

      beijo pra minha nova seguidora

      Excluir
  2. Adoro canecas!!! Tem imensas giras 😍😍😍
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. Tem várias lá que eu gostaria muito para minha coleção hahahha

      Excluir

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL