Meu Feed no Instagram #3: Serenity

12/03/2018

Faz um tempao desde a última vez que publiquei no blog detalhes sobre os feeds que monto no instagram.

Meu @ não é nem um exemplo de feed organizando, mas gosto de mostrar porque me divirto muito fazendo ele do meu jeitinho.

Fiz uma viagem muito legal no início desse ano que me renderam momentos de muita calmaria e fotos, por isso o nome Serenity. 

Essa primera foto é de um dos dias em que fui em um dos meus lugares  favoritos aqui de belem, uma cafetetia chamada brigaderie.

Este é um dos andares de uma galeria que visitamos em Paragominas.

Adoro essas porçõesinhas de açúcar! Quando coloco na minha bebida é como se eu estivesse colocando doses de inspiração hahaha 

Esse cantinho faz parte de um café novo que conhecemos em Belém chamado Chez Nous. É um ambiente maravilhoso, com uma comida muito gostosa. 

Meu objeto de trabalho e diversão ❤

Essa foto fez parte de um mini ensaio que fiz com a minha amiga Carol Vale. Nós viajamos juntas, ficamos em um chalé muito lindinho, então aproveitamos para fazer uns cliques. 

Essa foi uma outra fotografia deste mesmo ensaio. Nesse momento tava chovendo, por isso fizemos fotos dentro do chalé. Tava super aconchegante lá dentro, não tinha como não ficar calmo e a vontade ali. 

Esse é um dos detalhes que mais gostei no chalé. Era um espaço muito acolhedor, com um jeito meio rústico. Parece aqueles lugares que você no pinterest! 

Cantinho da cama da Carol e o violão que levamos ❤ 

O feed ficou assim!

Espero que tenham gostado dessa composição. Comentem comigo o que vocês acharam das fotos, do arranjo e o que te elas te repassaram.
Beijo ❤

3 comentários:

  1. Adorei as novas fotos e a edição, arrasou! Beijos :* www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
  2. Aww, adorei as composições de suas fotos, estou em um momento de organizar o meu feed, sempre fui apaixonada por isso, mas nunca havia trabalhado para eu mesma ter o meu feed organizado, mas estou amando fazer <3 O teu ficou lindinho demais.
    www.cleicefeitosa.com

    ResponderExcluir
  3. ficou lindas as fotos*-*
    beijos!
    https://brumartinss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL