Mudanças

12/09/2018



Desde quando mudei de cidade muita coisa realmente mudou rs.
Sei que essa frase é bem redundante, mas no final vocês vão entender o que eu quero dizer com isso.

Eu não sei se descobri como as coisas são de verdade, ou se a verdade mudou, o que eu sei é que isso me transformou de uma forma grande. E ainda que de um jeito dolorido, todas as frustrações me levaram por um caminho onde eu cheguei até mim mesma. É literalmente como dizem, 'se não aprendemos no amor; aprendemos na dor'. E se esse era o preço necessário para que eu chegasse onde estou e ser quem eu me tornei, valeu super a pena. 

Junto com essa mudança de espírito veio uma novidade incrível! Meu novo lar.

A gente sempre imagina como vai ser quando nos mudarmos da casa dos nossos pais e formos morar sozinhos. Bem, euzinha aqui aluguei meu primeiro apartamento com meu melhor amigo.  As coisas realmente acontecem no tempo certo e é incrível a ordem cronológica de como tudo aconteceu, quase que ao mesmo tempo. Parece que uma mudança acompanhou a outra e essa se tornou uma fase inteiramente nova, de espírito e de casa.

Eu resolvi fazer o que já deveria ter feito há algum tempo, ser eu mesma, viver por mim mesma e pensar com a minha cabeça. É um ciclo totalmente novo. Sinto como se estivesse começando do zero, amo essa sensação de renovação.

Sei que fiquei distante do blog – e não foi só daqui –, fiquei distante de tudo que é meu, de todas aquelas coisas que se tornam nossas referências e eu nem sabia como voltar, na verdade. Até que nesse meio tempo eu percebi que para uma nova pessoa, são necessárias novas referências e eu quero muito que vocês acompanhem minha vida a partir dessa nova fase.

Beijo. Até daqui a pouco sz

Um comentário:

  1. Olá! Muitas felicidades para esta tua nova etapa da vida! Tudo a correr bem!
    já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL