Bullet Journal - Outubro

02/10/2018


Eu sei que quando a gente pensa no mês de outubro a primeira coisa que vem a cabeça é halloween, mas aqui no Pará a gente tem outro gigantesco motivo que torna outubro o mês mais importante do ano,o Círio de Nazaré

Nós católicos ficamos o ano inteiro esperando por essa data tão especial de amor e fraternidade. O Círio é igual ao clima de Natal, parece que as ruas se enchem de uma empatia tão grande, você sente isso nas pessoas.

Quando não morava em Belém era sempre incerto vir passar o Círio, por condições financeiras mesmo, nem sempre dava. No ano passado eu pedi para Nossa Senhora de Nazaré abençoar meus sonhos e meus caminhos e um ano depois estou eu aqui, vendo os preparativos do Círio acontecerem a cada dia, porque eu to morando aqui e foi no Círio que Deus me mostrou que tava na hora de seguir minha estrada.

Então não há nada que me inspire mais nesse mês do que o Círio e tenho certeza que será um mês incrível de trabalho e realizações.

O desenho é do  Flávio Wetten (um artista incrível), tentei reproduzir seu desenho no meu caderno. Ao lado coloquei a To Do List e o calendário mensal. Deixei esse espaço no final para alguma outra ideia que viesse depois. 

Resolvi me organizar semanalmente, já que tenho poucas atividades na semana. Assim, vou executando no decorrer dela.

Para fazer esses acabamentos "rústicos" usei um envelope de tamanho A4 tipo papel madeira.




Fiz uma tabela para organizar os posts do mês de outubro, que espero que sejam mais frequentes do que nos demais meses. Me perdoem por isso. 


E em baixo tem a nossa frasezinha autoral de cada mês. 

Esse é sim um Bullet devocional, faz parte de algo que quero muito compartilhar com vocês, a minha fé! 

Espero muuito que tenham gostado do bullet journal de outubro. Fiquem com Deus ❤

3 comentários:

  1. Que lindo!!! Fiquei encantada. Eu não tenho força de vontade para bujo, mas adoro ficar admirando o dos outros. O desenho ta muito lindo, parabéns a vc e o autor. Quanto a data eu não sabia que vcs comemoravam, que interessante <3 tem tanta coisa que a gente nem faz ideia nesse nosso país né? ricasso em cultura.

    Com carinho, Beca; Café de Beira de Estrada

    ResponderExcluir
  2. ELA VOLTOU!!! Oi gatinha, eu nunca tinha ouvido falar de Círio de Nazaré, acredita? Talvez porque eu sou do sul do Brasil e não chegou isso la?! Mas alô, internet pra que ne? Muito fofo o teu BJ, e parabéns por não ter desistido dessa forma de organização. Eu faço parte do grupo de meninas que criou um BJ e depois largou hahahaha Bem vinda de volta gata! Beijo

    http://www.verdadeescrita.com/esse-lugar-nao-e-mais-pra-mim-2/

    ResponderExcluir
  3. Que amooor, nunca tinha visto um Bullet Devocional, que coisa mais linda. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL