Olhar perdido

04/10/2018

Foto: @oneclickbh | Modelo: @leticiaalves_fer
"Ela não sentou a sua frente propositalmente, mas percebeu que se pudesse escolher, teria sentado.

Ela viu que ele parecia ser tudo aquilo que havia sonhado. Devaneou sobre o que faria ao sair dali, para onde iria, onde moraria e quais seriam seus hobbies.

Ela os imaginou juntos passeando por algum lugar, e como seria divertido  mostrar para ele tudo que havia no mundo dela que aparentemente seria novo pra ele.

Seria legal se em uma tarde despretensiosa sua vida mudasse inesperadamente. Se ele pelo menos ele tivesse levantado o rosto e a visto. Todos os incontáveis vinte minutos que ele passou tão próximo a ela, não ergueu se quer por um instante o olhar penetrado no celular, não passeou pelo local onde estava. Ele não a viu. E assim que terminou de enviar a última mensagem, ele se levantou e saiu pela porta de vidro do mesmo jeito que entrou.

Sem vê-la, sem conhecê-la e sem saber que ela estava disposta e que possívelmente seria para ele tudo o que talvez ele também pudesse estar procurando".

3 comentários:

  1. Esses amores platônicos de busu, bares e lanchonetes. Não importa o lugar, acontece. A gente olha alguém e começa a projetar nossa própria versão dessa pessoa incrível que nem conhecemos e fantasiar nosso futuro juntos. rs
    Que texto delicado e sútil, me arrancou um sorriso; me senti escrita.

    mil beijos!!
    Com carinho, Beca; Café de Beira de Estrada

    ResponderExcluir
  2. Parece-me que ele realmente perdeu uma grande chance.
    Amei o texto, é rapidinho, mas leve e gostoso de ler, uma crônica delicada.
    Beijo,Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Que blog amor o seu! Adorei sua escrita e sua forma de se expressar. E esse texto... Ah, os pequenos momentos que poderiam ter virado grandes coisas. Tenho grande apreço por divagar à esse respeito. Gostei muito do seu trabalho! Sucesso.
    Com carinho, Nina Elyard.
    www.entremcc.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL