Um mundo só seu

18/03/2019


Em um momento e outro a gente se pega idealizando uma vida que ainda não vivemos. Sabe quando você se sente à deriva, preza no limbo que a sua vida se tornou? Geralmente não sabemos ao certo em que momento deixamos isso acontecer, mas de repente, seu mundo não é mais seu.

Você se esquece da importância que tem pras pessoas, da diferença que faz para o mundo e já não sabe pra quem é seguro se mostrar. As coisas que antes eram tão vivas parecem não ser mais suas. Você não sabe por que, exatamente, age da maneira que age. É como se estivesse presa em algum lugar que você não sabe onde é dentro da sua própria vida.

Só depois você percebe que essa prisão é ausência, causada por todas as vezes que você se deu demais. As pessoas partem e levam um pouco de você consigo, muitas vezes te deixando pra trás em um passado em você insiste em viver.

Mas por que a gente se sujeita a estar em um lugar ou posição que não queríamos que fosse o nosso? Se você se sente assim, tá na hora de arrumar as malas e ir em direção à um novo estilo de vida, acordar e perceber que você tem uma vida inteira a ser preenchida. Crie a sua nova rotina, seus novos hábitos, descubra novos gostos, prazeres e músicas. Não importa mais quem você já foi, mas sim quem você quer ser a partir de agora.

Como você quer viver?

3 comentários:

  1. Aiii amei esse texto! Parabéns por escrever tão bem! Muitas vezes já me senti assim perdida de mim, deixando de ser eu para ser dos outros. Mas o importante é se dá conta disso e recomeçar.
    Obrigada por compartilhar essas palavras!
    Beijos
    Tamara
    tamaravilhosamente.com

    ResponderExcluir
  2. A uns tempos coloquei isso em mente e hoje vivo muito melhor!

    https://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Me identifico muito! Estou nessa fase, de deixar hábitos e planos que não tinham a ver comigo para trás e descobrir o que eu gosto, o que eu quero. Obrigada por compreender e mostrar que não estou sozinha nessa ❤

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL