Jejum de você
Eu resolvi testar meus limites e saber quanto tempo eu consigo ficar sem notícias suas, sem procurar por você e até (se possível) sem pensar em ti.
Não é uma tarefa fácil, mas eu gosto de desafios e eu amo superar aquilo que eu penso que é o meu limite. Nesse momento, eu acho quase impossível passar um dia se quer sem sentir sua falta. Quanto mais te tenho, mais eu quero. E não te ter quando eu quero e ainda respeitar isso, tem sido um teste de paciência.
Tá vendo? Superei um limite.
Ceder a minha saudade faz eu me sentir bagunçada e não há um dia que eu não pense que pra ter você, eu preciso estar sã.
Pra sarar a ferida nós precisamos fazer curativos, limpar e cuidar. Esse processo dói um pouco. É isso que eu estou fazendo.
Esses dias resolvi dar um tempo, fazer um teste pra tentar pensar só em mim, pra deixar você sentir saudade e se você voltar, terei um pouco mais de certeza de que você vale a pena.
Você ainda não sabe, mas eu te adoro.
Adorei seu texto e me vi um nele, as vezes devemos nos afastar pra fazer falta.
ResponderExcluirUm tempo atrás testei isso, me distanciei e voler là, não é que a pessoa veio atrás de mim.
Devemos nos valorizar mais e aprender a nos amar pra que sejamos o suficiente pra que a gente não acabe dependendo sentimentalmente de outra pessoa.
Kisu,
Jaque de Lua 🎔