Minhas pastas no Pinterest

27/06/2022

 

Eu sou a louca da organização, quem me acompanha no Instagram sabe bem que eu não funciono se eu não listar tarefas e organizar minhas ideias. Isso serve pra quase tudo na minha vida.

O mesmo não seria diferente com o Pinterest, que graças a Deus, tem pastas separadas para cada categoria de coisas. Pois, imagine só misturado tudo aquilo que amamos?

Não contente, eu produzi imagens para identificar as pastas. Pois é! Ficou super bonitinho e hoje vou destacar essas pastas aqui pra vocês e deixar o link clicável direitinho pra pasta do local para facilitar vocês ao acesso de todo conteúdo.

No meu perfil vocês irão encontrar inspirações de looks, guia de estilo e moda; tem receitas fáceis e deliciosas do pinterest, dicas de fotografia e edição, empreendedorismo e finanças, muita coisa! Eu estou sempre atualizando as pastas e fazendo chegar até vocês algo que possa agregar.



Nessa pasta você vai encontrar muitas dicas e guias para aplicar no seu Instagram. 
Você sabe que a plataforma passa por variações frequentes e as atualizações nos pegam desprevenidas. Quem trabalha com internet precisa ficar atento a essas mudanças. Clique para conferir!





Aqui você vai aprender técnicas iniciais para lettering e tutoriais de como fazer desenhos bonitos em lettering.




Confira dicas de moda, inspirações para looks e muito mais!

Clique aqui!










Torne-se uma verdadeira GIRLBOSS. Tenha um norte e saiba por onde começar a trilhar os caminhos do seu próprio negócio. 

Clique!





Tenha fotos bonitas nas suas redes sociais! Aprenda truques, poses e técnicas de edição.

Clique aqui para aprender mais!







Aprenda várias receitinhas caseiras e truques de beleza. 

Confira!







Aqui você vai encontrar receitas fáceis e deliciosas para fazer em casa! Não vou mentir, é predominantemente doce hahaha

Clica pra ver.




Xô procrastinação! Va´rias ideias para ser mais produtivo sem se cobrar. Existem muitas técnicas de produtividade e organização. Tenha uma vida mais leve.

Clique para ver.





Eu acho o Pinterest uma das melhores plataformas existentes, porque ele te dá uma infinidade de oportunidade de adquirir informações sobre tudo no mundo, tanto como tendências, decoração, fotografia, poesia e agora ele tem um vasto acervo de conhecimento, pois, muitos criadores de conteúdo estão publicando dicas, insights e estudos por lá. Você pode aprender muita coisa no Pinterest, por esse motivo fiz questão de destacar as pastas que considero mais interessantes. Quem sabe aqui você não encontra exatamente o que estava precisando?

Espero que gostem! Beijos!

Me siga no Pinterest! Não esqueça de me chamar no Instagram e me contar se gostou de alguma coisa.


você pode gostar de ler: Inspirações para fotos em casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL