Meus vinte e poucos anos

26/05/2022

 

Há 5 anos eu estava sonhando com tudo que estou vivendo agora.

Desde criança eu sempre soube que eu não queria uma vida monótona e robótica. O destino certo do viver para estudar, trabalhar, procriar e morrer me deixava aflita.

Eu nunca me imaginei vivendo uma vida sem emoções.

No dia do meu aniversário minha mãe me pediu desculpas por não haver uma festa e disse que gostaria que eu fosse feliz. Eu olhei pra ela cheia de gratidão e respondi com sinceridade que sou feliz todos os dias – e sou mesmo!

Eu acordo feliz, fico feliz pelo simples fato de estar viva cheia de saúde e ter a oportunidade de correr atrás de tudo que eu sempre sonhei. Isso é uma coisa que graças a Deus ninguém me roubou, a fé nos meus sonhos, e olha só, estou vivendo exatamente como eu gostaria de estar vivendo quando ficava sonhando acordada há cinco anos.

Eu estou e resido na minha cidade favorita e no meu dia fiz as coisas que mais gosto com a minha pessoa favorita. Recebi muito carinho de toda minha família e dos meus amigos que são tão queridos. Eu não tenho absolutamente nada a reclamar, pois, tudo que é adverso se torna pequeno perto de tanta coisa boa que acontece comigo.

Eu fiz vinte e sete anos e desde os meus vinte e dois minha vida realmente aconteceu. Eu me formei, mudei de cidade, trabalhei com fotografia, me tornei barista, aluguei meu primeiro apartamento sem nada, atuei na minha área de formação, morei só pela primeira vez, comprei cada coisinha da minha casa, aluguei meu segundo apartamento. Saí do meu trabalho formal, , tô criando meu próprio negócio e agora eu trabalho pra mim! Fala sério, eu tô muito orgulhosa de mim! Eu continuo escrevendo, ainda quero publicar livros e viver muitas outras coisas.

Tudo que eu conto sobre mim é para inspirar pessoas a serem ainda mais elas mesmas. A serem felizes com elas e com o mundo ao seu redor.

Uma das melhores coisas que os aniversários tem me trazido é a perda da insegurança e do medo. Eu sinto que cada vez mais posso encarar qualquer coisa e as inseguranças que eu tinha antes parecem não fazer a mínima diferença.

Eu não espero nada menos que uma vida fabulosa (dentro de toda sua simplicidade). 

2 comentários:

  1. Que lindo e inspirador!❤️

    ResponderExcluir
  2. Incrível esse texto, te acompanho no insta e amarei ler mais textos seus e futuramente seu livro ! Você é incrível ❤️

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL