9 itens fundamentais pra você inicar seu guarda-roupa fashion

14/04/2015



Hey darlings, hoje vim aqui mostrar pra vocês nove peças que eu considero fundamentais pra você montar seu guarda-roupa fashion. Não separei as peças por ordem de preferência, na verdade eu quero tanto algumas coisas daí que se eu tivesse que escolher entre uma delas, não sei qual escolheria. De qualquer modo, vem comigo!



Vans 

O Vans roubou meu coração, é um tênis super prático onde você pode formar várias combinações. Eu acho lindo exatamente por essa pegada mais street que ele tem, é super casual. Existe de várias cores e estampas e outras marcas que reproduzem este mesmo modelo de tênis – como o Keds e a Capricho Shoes. O que considero mais estiloso é o vermelho!





Camisa Jeans 


A Camisa Jeans foi a queridinha de 2014 e ainda está super em alta em 2015. É uma peça muito versátil, que você pode formar vários looks de vários estilos diferentes com ela. As de lavagens mais claras são as que me chamam mais atenção.
 






Jaqueta de couro





Esta é It Peça mega máster, hahahaha. Juro, ela arrasa! Cai bem com vestido, com short e camiseta, com jeans e blusinha, dá pra variar muito e ela sempre dá uma upada no seu look! Você pode variar nas cores, mas a preta e a marrom, pra mim, são as fundamentais. E tem a perfecto, que é essa menorzinha aí que é uma fofura.



Cardigã



Uhhh la lá, o bom e velho cardigã, peça versátil, que você pode usar independente do clima. Se esfria, põe o cardigã pra dar uma esquentadinha; se tá calor, te protege do sol sem te deixar derretendo. Essa peça deixa seu look com uma cara mais romantiquinha, mais delicada. Enfim, puro amor. ♥




Jeans Skinny Preto


O melhor dos Jeans! Molda seu corpo, te estica, te emagrece, é meu parceiro sempre que não sei o que vestir. É peça certa pra essas situações. Se você quer uma roupa que de certeza vai cair bem em você com facilidade para compor, compre uma skinny preta!



 Scarpin Preto

 Existem incontáveis modelos, cores, estampas de sapatos, mas para mim o #1 é o Scarpin preto. Por que? Ele é muito sutil e elegante, com o que quer que você use, ele sempre vai te deixar mais poderosa. É uma peça que casa perfeitamente com vários lugares, vários looks, seja de dia ou de noite. Na minha opinião, toda mulher deveria ter um destes.

Christian Louboutin

Moleca
 
Vizzano


Bolsa de franjas




 





















É tendência desde o ano passado e aqui no norte teve mais impulso agora neste verão. Sou amante apaixonada dos estilos indie, folk, boho… Tenho uma dessas e quem me conhece por aqui pela minha cidade provavelmente quase sempre me vê com essa bolsa. Muitas meninas vieram me perguntar onde comprei e se eu vendo, já pensei até em fazer um leilão heuheuehu.



Blazer



Elegante, charmoso, faz seu look parecer mais formal sem deixar com que ele fique sem graça, ou muito fechado. Casa bem com leggins, estampas, até com short jeans! E você pode apostar nas cores sem medo. O blazer é necessário, pois uma hora ou outra você vai ter uma ocasião mais formal para usá-lo, então é sempre bom ter um à vista.



Óculos Wayfarer 



Siiiim, mais conhecidos como “Ray Ban”! Estes óculos, para mim, são os mais bonitos de todos os tempos. Eu sou super apegada nesses lances retrô e esses óculos são referência. Teve retorno em 2008/2009 (época do Restart, quem lembra?) e desde lá não saiu mais. Sabemos que temos em variações infinitas de cores, mas o preto original é o meu favorito. Está na minha wishlist atualmente.
 Tem também esse modelo mais moderninho.
 ***


Bem meninas, espero que tenham gostado das dicas. São apenas algumas peças coringas pra acertar no estilo.
Beijo! ♥






Fotos: Google.

2 comentários:

  1. Cardigã é tipo o iten fundamental no guarda roupa! Eu tenho vários e fico super ansiosa pro friozinho chegar pra que eu possa usá-los.
    Beijinhos ♥
    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada pelo meu vans, ele é preto e é realmente muuuito prático e fácil de combinar hahaha.
    http://decorouotalbolero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL