13 motivos que tornam a Dani especial

21/08/2015


Quem conhece a Dani, se gostar dela, gosta muito. Não há que descorde disso. Hoje ela faz 21 anos, não somos muito de postar homenagens uma pra outra, mas gostaria que de alguma forma, ela soubesse que é especial. Por isso, separei alguns bons motivos que tornam a Dani uma amiga diferente pra mim.

1. Quer o melhor pra quem gosta
Dani é uma das poucas pessoas altruístas que eu conheço. Se ela vê algo que combine com você, ela não só vai desejar que você tenha, como vai te ajudar a conseguir ou te dar soluções pra alcançar pelo simples fato de ela achar que você merece ter.

2. Não diz somente o que você quer ouvir
Se você gosta de ser bajulado, nunca terá uma amiga como ela. Danielle é o tipo de pessoa que se você disser algo errado, ela vai te falar. Nunca é na frente de outras pessoas, nunca de modo ofensivo. Ela simplesmente vai te dizer que aquilo foi errado. Mas no exato momento, ela sempre fica ao seu lado como se estivesse certo, para não te constranger.

3.Sabe o que é melhor pra você
Eu já me surpreendi muito com os conselhos corretos que ela me deu. Quando foi que ela amadureceu tanto? Somos amigas desde a quarta série e ainda não consegui entender quanto tempo eu dormi. A Dani já ultrapassou há uns três anos a cota de bons conselhos que ela tinha pra me dar por pelo menos uns vinte anos. Às vezes me assusta a maneira que ela me conhece quase que melhor que eu. E quando eu faço enquetes entre os meus amigos a respeito de algo que eu quero fazer, a resposta dela é sempre igual à da minha mãe.

4.Não te deixa na mão
Nunca, nem que esteja doente, nem que ela diga que não vai por preguiça, ela sempre está lá, dando o melhor de si.

5.Lembra de você mesmo que não esteja perto
Você não precisa mandar mensagem todos os dias, nem visitá-la todos os dias, porque se você for amigo, sempre vai ser uma lembrança recente pra ela. E quando te encontrar, vai agir como se tivesse te visto ontem. Sem tretas, sem dramas, só diversão. Quando ela viaja, me conta coisas que ela viu de legal mesmo que aquilo não tenha nada a ver comigo. Isso serve pra comida também, a gente gosta muito de comer, 90% das vezes que a gente se encontra é pra comer. Como quando ela descobriu um lugar que vendia panquecas e fez questão de ir me buscar na faculdade só pra me levar no lugar.

6.Tem manias engraçadas
Às vezes quando a gente pergunta algo, ela responde com sotaque, ou imitando algum personagem kkkkk. Isso, meus queridos, é só o começo. Não são poucas, mas sei de cor boa parte das manias que ela tem.

7.É verdadeira
Sabe a história do “tu te tornas inteiramente responsável por aquilo que cativas?”, pois sim. Depois que você garante a empatia dela, por mais curto que seja o tempo que vocês se conheçam, ela vai ser sua amiga verdadeira.

8.Fica feliz com a nossa vitória  
A Dani conhece bem qualquer pessoa que a rodeira, conhece o coração de cada um. E quando você tem uma vitória, por menor que seja, ela fica feliz por você. Mas veja bem, não estou falando que ela fica contente, do tipo “que bom amiga”. Ela fica f e l i z , tipo, “ai meu Deus, Nayandra!”.

9.É uma boa detetive
Eu nunca consigo me esconder da Dani, ela sempre me encontra onde quer que eu esteja. Digo isso porque já aconteceu.

10.Tem bom gosto e tá sempre por dentro do que é atual
Ela conhece as melhores músicas, a tendência do momento, seja de moda, de fotografia, ou de qualquer outra coisa e parece que sabe tudo antes de todo mundo.

11.É inteligente
Tudo o que a Dani sabe, ela sabe de muito. Se você perguntar a respeito de uma banda, de uma obra, ou de alguma coisa que ela conheça, ela vai saber de dizer muito a respeito.  

12.É bondosa
Mesmo que a tratem mal, mesmo que a pessoa mereça, ela sempre vai optar pelo bem e sempre vai fazer a coisa certa. Conviver com gente assim, te inspira a trilhar o mesmo caminho, acaba sendo meio contagioso. Daí essa energia que ela te repassa, você transmite pro resto do mundo ao seu redor e ele te devolve.

13.Estar com ela parece esse clipe


Esse é o 11º aniversário da Dani que eu comemoro. Espero comemorar mais uns 11 multiplicado por 2! 
Feliz Aniversário

4 comentários:

  1. Ô Nay. Que homenagem mais linda ♥ E bem no dia do meu aniversário também? Ê :) parabéns atrasadinho pra ela. Tenho certeza que ela amou essa homenagem linda aqui! Gente que fica feliz com a nossa vitória. <3 Isso é amor cara. Isso é muito de verdade. Que Deus proteja vocês. Sempre!

    Beijocas Nay.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh, esqueci de dizer que te marquei numa meme no sábado hahahahaha. Se vira, bicha! :)

    Beijo de novo ♥

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEEEEE parabéns pra Dani! É tão bom ter uma amiga que é tudo isso e muito mais! :D

    Tem uma TAG lá no blog que eu te indiquei
    Beijos boa semana

    ResponderExcluir
  4. • Oi Rê, nossa muito obrigada! Você é uma querida mesmo ♥
    Ela ficou muito feliz ahahahaha Disse que se sentiu famosa. :p
    Pere lá que eu vou já dar uma olhada nessa meme heuheue
    Beijos!

    • Hahaha agradeço por ela, Bárbara. E obrigada, eu amo tags! :D
    Já tô correndo pra ir ver!
    Ótima semana. ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL