De fato, não era eu

23/09/2016

Foto: Google


De fato, não era eu a dona do seu coração e nem uma outra que veio anteriormente a mim. De fato, foi doloroso perceber, acreditar e aceitar, mas de fato, será melhor para nós dois. Foi chato quando notei que aquela música que eu achei parecida com você não se trata de mim como seu par, que em meio as estrofes, eu sou a terceira pessoa citada na qual não foi suficiente para mudar seu mundo.

Eu percebi que entendo mais sobre você do que você mesmo. Você ainda alega que me quer, mas não é verdade, nem mesmo você sabe disso. Você não sabe o que é realmente querer estar ao lado de alguém, simplesmente porque nunca quis ninguém.

Em um relacionamento eu me proponho a dar o meu melhor, você nunca teve nem um, nem mesmo o nosso. Romance no qual somente eu vivi.

6 comentários:

  1. Ai, que texto triste. É muito ruim quando a gente nota que não somos o que o outro quer/precisa, mesmo que amemos a pessoa.
    Mas ó, você escreve bem. Parabéns.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento foi sim, Bia. Na hora a gente fica tipo, "wtf?", tinha tudo pra dar muito certo. Mas olha, que bom que não deu, descobri o amor em outra pessoa.
      E muito obrigada, fico feliz que tenha gostado da minha escrita. Te conheço do instagram! Haha ♥

      Excluir
  2. Que texto lindo, porém triste. Nem sempre as coisas são reciprocas, mas temos que superar. Amei seu blog e segui. Beijinhos <3

    www.blogfeeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, temos que saber lidar e aproveitar a história, mesmo quando, de fato, ela acaba não acontecendo como a gente espera. Pelo menos virou texto haha
      Obrigada ♥

      Excluir
  3. É terrível estar ao lado de alguém que sequer conhece a si, que não tem caráter e nem conexão com os pingos da própria essência, que não caça autoconhecimento e, portanto, não tem estabilidade para definições necessárias em pilares de uma relação. Senti bastante identicação com o sentimento que expeliu. As entrelinhas são lições fundamentais para refletir sobre respeito, bem-querer e promessas, que só chegam como verdade a partir de quem conhece os próprios desejos e limites.

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sei o que dizer desse seu comentário. De verdade, eu estou totalmente lisonjeada e feliz com ele. Muito obrigada, Van. Amo a sua escrita! ♥

      Excluir

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL